Google+ minha casa, meu mundo: alguns tutoriais

14 de abril de 2010

alguns tutoriais

 

 

Este eu acontrei AQUI

 

Este é para quem gosta de grandes aventuras. AQUI

 

imagem

Este é para aquelas, como eu, que não vive sem maquiagem e carrega uma necessaire gigante na bolsa. AQUI

***

Por falar em maquiagem…

Que eu sou louca por maquiagem vocês já sabem.

Eu não vou ao salão, não uso botox, não pinto os cabelos e tenho horror a cirugia plástica. Mas vou dizer, sem maquiagem eu não fico. Acompanho váaariiioooss blogs sobre o assunto e vejo tutoriais para aprender a fazer esta ou aquela maquiagem e com o tempo acabei ficando razoalvemente boa no assunto.

Daí que de tanto ouvir falar dos produtos da MAC estes dias resolvi entrar na loja que tem aqui em Curitiba. Enlouqueci, é só o que posso falar. Gente, já tinha lido a respeito, mas a qualidade é algo inacreditável e a variedade de cores faz você SURTAR!

Por exemplo, são tantos os tons de base que é simplesmente impossível você não achar um exatamente do tom da sua pele. E isso é fundamental, porque se alguém elogiar sua base é porque é da cor errada, e vá correndo lavar o rosto! Base perfeita desaparece, funde com sua pele, e foi isso que encontrei lá: a base perfeita, o maior dos tesouros!

Sem falar que existem bases para todos os tipos de pele e coberturas que se queira. Eu tenho a pele super oleosa e achei uma que seca tudinho… sem falar em um pó chamado blot, que na verdade nem tem cor, mas que não deixa sua maquiagem escorrer de jeito nenhum. Eu saio de casa e quando volto a pele continua perfeita e linda!

Ah, e aprendi que base se passa com pincel, fica perfeito.

Vou dizer, custa os olhos da cara, mas vale cada centavo investido.

Beijos

Lu

12 comentários:

  1. Oi,

    realmente os produtos da MAC são maravilhosos mas no Brasil os preços são abusivos.

    O segredo é pedir para alguém trazer de fora ou ir lá comprar :) (olha que chique - risos). Mas sério, aqui é 4x mais caro. Mas é bom mesmo!

    beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!! Nem sempre eu comento posi o meu tempinho não permite...mas passo aqui quase todo dia a simplesmente adoro!!! sabe q eu fiquei com uma invejinha branca dos scraps digitais que vc ta fazendo q ate resolvi procurar um curso de photoshop... tive na facul, mas vc sabe como é né? nem sempre a gente dá o devido valor a uma coisa até precisar dela!! rs...
    Desde que me mudei pro MT raramente me maquio... antes me maquiava todos os dias, mas lá não consegui ainda descobrir um jeito de ser elegante... rs... o calor é infernal e não tem maquiagem que não dereta!!! hahahaha
    quem sabe qd eu for gente grande e minah conta bancária tb...
    bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, Bom dia!!!
    Olha MAC na minha vida é tudo, como tbém tenho que me maquiar todos os dias são os melhores produtos, tenho a sorte do marido viajar muito e o rapaz do Dutyfree me ligar pra ver o que eu quero, quando meu marido passa por lá, dai sempre tem uma novidade, mas termino o dia, só retocando o batom...bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que existem pessoas generosas como você! Deus te abençoe muito, muito, muito!
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  5. Lu, somos duas! A-do-ro maquiagem/maquilagem/make up...
    Imagina, bisneta de india, só podia pintar a cara!
    Eu brinco que ou minha mãe derrubou um pote de purpurina na barriga qdo tava grávida ooooou sou uma drag que deu errado!

    Aaah! Obrigada pelos PAP! Falta coragem pra tentar!

    Beijos!


    http://casadefazdeconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. seu blog está muito organizado ...adorei!!
    belos paps tbm
    bjus querida!!
    QUiane
    Fazendo Arte Com Quiane

    ResponderExcluir
  7. Luuu onde é a loja da MAC?hehehe vou passear em ctba,ai aproveito pra visitar a loja...Lu passo aqui todos os dias,é uma delicia ler seu blog,e é claro muito proveitoso tbm...parabéns,aprendo muito com vc...bjo no seu coração...

    ResponderExcluir
  8. adoro seu blog...
    seus paps são ótimos...
    e é muito bom saber que a MAC é maravilhosa, como moro perto da fronteira com paraguay, tudo lá é mais barato... e comprando na loja certa, tudo original...
    acho lindo seus scraps digitais, artes...
    não tenho nem noção de como fazer... baixei um programa chamado gimp... dizem ser parecido com photoshop... vc poderia dar um pap pra fazer coisinhas básicas... o que acha?
    ah, dá uma passadinha no meu novíssimo blog... tão novo q tem só duas postagens...
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciane, todos os dias passo por aqui embora às vezes não comente nada, hoje peguei uma receita de cupcakes com nutella e adorei, embora não tenha ficado nada perfeito, mas delicioso, as cças adoraram, peço permissão para postar a receita no meu blog, diz que sim pooorrr faaaavooooooooorrrrrrr!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Lú!!!

    Adorei seus tutorias!!!!
    E qto a maquiagem, tbém adoro. Uso todos os dias meu lápis nos olhos, meus rimel, não ando sem, e meu pó compzcto, que é tdi de bom. Agora Mac, é td de bom!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Lu! Posta fotos das suas maquiagens e, se não for pedir demais, os preços da base e pó... hehehe beijos

    ResponderExcluir
  12. Que legal, não conhecia scrap digital!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis