Google+ minha casa, meu mundo: Chá para meninas e mesas de Natal

16 de dezembro de 2011

Chá para meninas e mesas de Natal

postado pela Dani

Minhas crianças estão de férias. Estou enlouquecendo. Quero muito ficar com eles, proporcionar momentos divertidos para os pequenos, mas tenho que trabalhar. Vida de quem trabalha em casa também não é facil. Você está disponível, mas não está. Pode ir jogar bola na quadra com o filhote, mas não poderia. Sai rapidinho para fazer uma entrega ou comprar material e perde duas horas a mais porque lembra que precisa parar no açougue, ir na frutaria e passar no banco. Depois fica um zumbi varando as madrugadas para deixar o trabalho em dia... Minhas olheiras já estão no queixo. Bem, e como se não bastasse, a louca aqui fica inventando moda. Uma atrás da outra. Semana passada fiz um chá de bebê lindo demais, que merece um post todinho pra ele. Também fiz as lembranças para os professores, encomendas para o Natal, meu filho passou cinco dias com febre e teve apresentação de ballet da minha filha. Achei que ia ter um treco. Mas não tive e esta semana estou inventando moda novamente. Será que um dia eu aprendo?

Bem, este ano a Sofia parou de roer unha (uma vitória, acreditem) e sugeri que ela escolhesse um presente. Ela quis fazer um "chá de amigas". Não podia ser algo comprado? Não. A fruta não cai longe do pé, como dizem. Então resolvi arrumar uma mesa de Natal para elas. E decobri que nem só de vermelho e verde se faz um Natal. Vejam se não ficou uma fofura.











Querem mais inspirações? Preparei uma seleção de fotos. Falta uma semana pro Natal e dá tempo, sim, de criar uma decoração linda e original para a noite da ceia.















Beijos e até a próxima!

10 comentários:

  1. tudo lindo demais !
    vc deixou a mesa como uma mesa de casa de boneca.
    sua filhota deve ter ficado toda toda .
    super me inspirei :D

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Dani! Sofia deve ter adorado. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo,amei.
    bjs
    e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. A Julia curtiu muito! Ficou lindo Dani...Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo lindo!
    Toda a decoração está linda.

    Tenho uma maleta parecida com a tua, foi presente da minha irmã gêmea quando veio do Acre.

    Beijinhos,
    Nanny

    ResponderExcluir
  6. As imagens são inspiradoras!
    Tudo perfeito!
    Beijos, Lu.

    http://luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu também estou enlouquecendo e olha que as férias mal começaram(rs), também estou programando algo para os meninos e seus amigos,mas acho que só depois das festas,bjos.

    ResponderExcluir
  8. tal mãe, tal filha... não é assim?
    linda... lindo tudo!!
    beijo
    Ju

    ResponderExcluir

  9. Ficou tudo muito lindoooooooo...
    Amei !!!
    Bjs.

    Malú Holzmüller

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis