Google+ minha casa, meu mundo: Frescurinhas para o Reveillon

26 de dezembro de 2011

Frescurinhas para o Reveillon





Postado pela Dani

Gente, parece que o Papai Noel e todas as suas renas passaram por cim de mim. Que cansaço! As comemorações na minha família começaram na sexta-feira, com um jantar delicioso na sogra, e terminaram ontem à noite, com mais comilança, na casa dos meus pais. Mas foi uma delícia. Reunir a família, rir em volta da mesa farta, assistir a carinha de feliz das crianças e curtir bastante os nossos velhinhos. É sempre bom. Mas nem dá tempo de descansar da festança. O final do ano já está aí. Desta vez não vamos passar em casa, mas nem por isso deixei de ficar algumas horas na internet procurando inspirações lindas para dividir aqui com vocês.

Esta mesa, por exemplo, eu adorei! Reparem que os porta-guardanapos são relógios de pulso. Eu nem uso relógio, mas seria capaz de pedir emprestado a alguns amigos para montar uma mesa assim, desse jeitinho.


  AQUI (www.newenglandfineliving.com/newyearsevedecor.html)


Esta mesa também é linda. Você vai encontrar detalhes dessa decoração AQUI http://blowoutparty.com/blog/2010/12/gold-new-years-eve-party-decor/





Ainda acompanhando o tema relógios:
www.fiskarscraft.typepad.com/my_weblog


Idéia linda e divertida!
                                    http://prosatrecosecacarecos.blogspot.com/search/label/Reveillon



Particularmente, adoro frutas no espumante.
                                                      naturalhomeandgarden.com



Essas duas sugestões são para quem pretende passar no litoral.

                                   http://sabrinafribeiro.blogspot.com/2011/07/luminarias.html





http://www.donacharmosa.blogspot.com/2010/12/ideias-para-uma-festa-da-virada.html


Estas bandeirinhas são lindas. O melhor é que o download da arte está disponível, gratuitamente, AQUI
http://www.supermommoments.com/



E se você acha que não tem louças bacanas para servir seus convidados, dê uma olhada nesta idéia. Simples, fofíssima e original.

http://funkyjunkinteriors.blogspot.com/2011/12/festive-junk-food-displays-for-your.html

Gostaram? Fiquei até com vontade de fazer alguma coisa em casa... Bem, esta semana não devo postar novamente, então aproveito para desejar a vocês um 2012 realmente mágico e especial. Sempre gosto de refletir sobre o ano que termina e traçar meus objetivos para o ano seguinte e esta semana devo fazer isso. Mas é tão bom quando a vida nos prega boas surpresas...  Certamente no ano passado eu não havia planejado participar do Minha Casa, Meu Mundo. Fiquei muito feliz com o convite da Lu e com o carinho de vocês. Obrigada mesmo.  Já estou preparando alguns posts de janeiro e teremos muitos projetos de scrap pela frente.

Beijo enorme.

9 comentários:

  1. Muchísimas Felicidades amiga.
    Mis mejores deseos para el nuevo año.
    Un abrazo fortísimo
    Loló

    ResponderExcluir
  2. Adorei as idéias... o espumante com morangos é super legal!
    Um grande abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas idéias, eu estava precisando! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dani, olá!!!
    Sempre que venho aqui fico maravilhada com tantas coisas lindas e possíveis de se fazer em casa!!Obrigada por dicas tão inspiradoras!!!!
    Um 2012 ainda mais cheio de sucesso pra vcs, muito amor, paz e harmonia!!!
    Beijos,
    Maiara Levy

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho de vocês! E que em 2012 a gente possa inventar muita moda juntas!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Adorei o post...amei a decoração de relógio.
    Tb fiz uma postagem lá no blog e coloquei seu link e fotos.
    Espere que goste.
    Beijão e FELIZ ANO NOVO!!!
    bjs Fê

    http://artesanatoespacolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem bacana, Fê! Adorei! Beijos e um super 2012 para você!

    ResponderExcluir
  8. Dani, inspirada em você guardei a caixa de panetone da cacau show, está com uma estampa tão bonita! Em 2012 vou tirar os guardados da gaveta e vou me arriscar no scrap!

    ResponderExcluir
  9. Que legal, Lilian! Arrisque-se mesmo e depois me conte tudo! Beijo enorme.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis