Google+ minha casa, meu mundo: Um piquenique de verão

28 de janeiro de 2012

Um piquenique de verão

Postado por Dani

Pessoal, eu estou surtando com essas férias escolares que não acabam mais. Minha vida está de cabeça para baixo. Não consigo fazer nada direito com os meus dois pequenos só para mim, dia e noite, noite e dia. É uma delícia, claro, ficar corujando os filhotes, mas sinto falta daquelas 4h30 em que eles ficam na escola e eu posso, enfim, trabalhar. Tenho tanta coisa para fazer que procuro nem pensar muito para não entrar em desespero. O jeito é relaxar e aproveitar a desculpa para ir ao cinema pela manhã, comer brigadeiro de colher no meio da semana e fazer piquenique no parque. Aliás, que tal umas inspirações para um piquenique de verão bem charmoso com a criançada?






As crianças vão adorar essas gelatinas!


Dá para imprimir convitinhos como este AQUI



A Lu Ramos já comentou sobre esta toalha super divertida AQUI


E que tal esses sanduíches?




Dia desses, preparei um piquenique para a escola de inglês de uma amiga. Seguem alguns detalhes:













Os alunos, bem grandinhos, ganharam esses pequenos potes de geléia de morango orgânico 
como lembrancinha. 
Mas tenho certeza de que as crianças iam adoram um bom brigadeiro mole.

Um beijo enorme e até a próxima semana!






28 comentários:

  1. Olá, cheguei aqui e estou encantada com tantas fofurices. Adorei tudinho aqui e claro que estou seguindo ;)))
    Beijinhus
    Bella
    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Dani eu também estou enlouquecendo,nas férias ainda bem que já está acabando!na quinta feira eu fiz um piquenique para os meus filhos e meus sobrinhos eles adoraram,bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criança sabe o que é bom!!! Bjs e boa sorte neste finalzinho de férias, Lilian. Bjs.

      Excluir
  3. Ai que imagens lindas!!! Deu vontade de fazer um pequinique Agora!!! Beijo enorme da Andrea e da Maki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corram, meninas! Depois me contem! Bjs.

      Excluir
  4. boa noite,que fotos linda, estou pensando em fazer para meus netos,bjs.
    chocolatesdocemel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vó querida você é! Eles vão adorar! Bjs.

      Excluir
  5. Que lindo, quantos detalhes fofos!!! beijo

    ResponderExcluir
  6. muito bom gosto e criatividade!parabéns

    ResponderExcluir
  7. Muita coisas fofas no seu blog!!
    já virei seguidora!!
    Quando puder passa no meu cantinho
    http://aconchegodamila.blogspot.com/
    bjinhoss.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,estou aqui também para informar o novo endereço do meu blog, para você não deixar de me visitar , já que para a mim a sua visita é tudo de bom,beijokas...
    http://titacarre.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei encantada com estas ideias.
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as ideias!! A gelatina esta linda !!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oieee, nossa demais seu piquenique!!
    Onde encontro essas garrafas que vc usou? Há tempos procuro e não acho!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica, comprei na Camicado. Se você mora em Curitiba, pode encontrar a loja no Shopping Barigui. Bjs.

      Excluir
  12. Que delicia... Tudo muito lindo!!!
    BJosss

    ResponderExcluir
  13. Que delícia de imagens!Pena que aqui no Brasil não é muito comum fazer-mos piqueniques...Achei uma ótima idéia para comemorar o aniverssário do meu filho!Obrigado pela ótima idéia!Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Thays! Faça e depois me mande as fotos! Bjs.

      Excluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis