Esse ano estou aproveitando o carnaval! A família toda está aqui em casa na Ilha do Mel: pai, mãe, marido, filha, filho, irmão, cunhada e sogra. 4 dias de muito sol e alegria.
Faz uns anos que inventamos o bloco da Bandilha, onde nos juntávamos no final da tarde na praia e saíamos pelas trilhas. O bloco sai até hoje, tocando somente marchinha de carnaval; é um bloco pra todas as idades, onde a comunidade e os turistas se juntam pra cantar e dançar.
Até minha sogra que no começo do mês passou uma semana hospitalizada, pois estava muito fraca, mal andava, nem comia (ela tá doente faz um tempinho), melhorou e pulou no bloco. O que não faz o sol, alegria e a união da família!!!! Não dava pra acreditar que era a mesma pessoa do mês passado!
Como ainda estou no meio do feriado, só passei para dar um oi e postar essas fotos das nossas casas pra vocês entenderem porque sou tão apaixonada por esse lugar que faz 33 anos que frequento.Essas fotos são só da parte externa e da vista das casas. Vou tirar umas fotos da parte interna das casas e farei um post mostrando.
A casa branquinha e amarela é a dos meus pais, é onde tudo começou, e a outra, é minha e do meu irmão.
E essa é a vista que temos do nosso deck
A Lu já escreveu aqui no blog sobre o livro e a exposição de fotografias que o Leo, marido dela, fez sobre os nativos da Ilha e a pesca da tainha. Se quiser rever, clique aqui.
Outro blog legal para ver fotos da Ilha é o fotografandoailha.blogspot.com, em que o Roberto, nativo da Ilha, fotografa momentos próprios daqui.
Bjs, vou voltar para o sol!
Giova
Bom carnaval :)
ResponderExcluirOi, Giova!
ResponderExcluirAh, família reunida é tudo de bom em qualquer época do ano, né!
Minha infância não teria sido especialmente linda se não fossem as viagens que fazia com a turma toda. Ô tempo bom! Aproveite bastante e pegue um solzinho por mim, pq tirei o carnaval para arrumar a casa, a vida e os estudos.
Bjs
Que paisagem linda! Deve ser uma delicia mesmo!!!
ResponderExcluirBeijo!
Que bacana, Giova! Eu imagino a felicidade do maridão em ver a mãe brincando o carnaval com a família! Divirtam-se! Bjs.
ResponderExcluirQue lugar lindo....se eu te contar que tenho muita vontade de conhecer a ilha, mas antes tinha tanta aversão a agua que não conseguia nem pensar em encarar o meio de transporte que leva até lá....rsrs Agora que a fobia esta menor estamos programando para ir até março. Amei suas fotos.
ResponderExcluirMuita Luz e Paz
Abraços
Vai Adelaide,
Excluiros barcos são suuuper seguros e março é uma das melhores épocas, quase sempre sol.
Depois me conta o que achou,
bjs
Sempre brinco que se existe paraíso a Ilha do Mel é um pedacinho...
ResponderExcluirBeijocas
Eu concordo, e é tão pertinho né?!
Excluirbjs
oie!!!
ResponderExcluirq maravilha o seu paraiso, conheci a ilha a uns 3 anos atras,porém só passei o dia e voltei no último barco para paranaguá (mas fiquei encantada com tudo que vi, algum dia volto para conhecer outras partes da ilha)
beijoksss
Erika, a Ilha é mágica, tem que ir e passar pelo menos uma noite, o céu estrelado é algo que não vemos na cidade.
ExcluirBem, eu sou super suspeita kkkk
bj
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirJô, passei lá e adorei. Parabéns pela estória e pelos desenhos, uma delícia!
Excluirbjs
Giova
Ai que delícia, adoro a Ilha, ja estive ai duas vezes, e sempre que puder, voltarei :D
ResponderExcluir