Google+ minha casa, meu mundo: Uma festa de fazenda

20 de abril de 2012

Uma festa de fazenda

Postado por Dani


Faltam pouquíssimos dias para o aniversário de 8 anos da minha filha. Ela quer uma festa-surpresa, fez lista com o nome das amigas a serem convidadas e pediu que eu não tocasse mais no assunto. Mas disse isso depois de me instruir sobre o tema: flores. Eu mereço! Então estou nesta função de  montar uma festa para uma taurina perfeccionista. Estava pesquisando na internet, olhando fotos de festas antigas que produzi e achei esta fofura: a festa de 2 aninhos do André, o meu caçula. Quando ele completou 1 aninho, o meu avô querido estava internado, muito mal de saúde. Então não havia clima para grandes festas. Fiz apenas um bolinho em casa e, ainda, naquele ânimo. Então no aniversário de 2 anos, caprichei e decidi fazer um almoço na casa dos meus pais. Perdi noites e noites de sono planejando, recortando, colando, grudando. E ficou assim:




























Esta leiteira charmosérrima é da Lu Ramos. Fez toda a diferença em cima do feno, que fiz meu irmão ir comprar no Jockey Clube. Porque não basta resolver fazer tudo e ficar louca sozinha. É preciso enlouquecer a família inteira!


 Conexão total com a natureza!



Ele não aguentou até o final da festa...




Gostaram? Agora vou voltar para as flores da Sofia. Depois mostro aqui. Beijo e até a próxima semana.



8 comentários:

  1. Que festa maravilhosa... você está de parabéns!

    Tenham um ótimo final de semana!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ola Dani,
    Amei a festinha com o tema "Cocorico".
    As criancas amam.
    Tenho certeza que a minha filha que vai fazer 3 aninhos mes que vem tb iria adorar.
    Parabens

    ResponderExcluir
  3. que festa linda!!!! quantas idéias criativas... beijos

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhosa festa, tudo perfeito!
    Parabéns

    Paty
    http://fuxicandoideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a decoração da festinha.
    A mesa ficou um charme, e a idéia do feno foi ótima. As garrafinhas com plantinhas, as bandejas de madeira onde colocou os docinhos, uma lindeza caipira.
    Parabéns e fiquei curiosa com a próxima decoração

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dani
    Estou encantada com o scrap, o qual conheci melhor aqui no blog. Gostaria de fazer uns convites de aniversário da minha avó que vai fazer 80 anos e como sou praticamente "virgem" nessas técnicas, peço encarecidamente umas dicas. Ela é uma pessoa recatada, simples e religiosa, a festa vai ser pra família e amigos, coisa pequena, mas ela quer fazer tudo com charme e carinho, por isso pensei nos convites em scrap.
    Beijos e parabéns pelo blog.
    Tarci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tarci, que bom que está se rendendo ao scrap! Só tome cuidado porque vicia! : ) Olha, para fazer um convite para uma vovó, eu usaria papel floral bem delicado e fitinha de renda. Olhe esse de poá e flor artificial: http://www.elo7.com.br/040-convite-de-80-anos-scrapbook/dp/16BF46. Achei fofo e vc pode fazer tranquilamente. Agora dê uma olhada nesta festa e veja que coisa linda: http://yourhomebasedparties.com/category/birthday-parties/adult-birthday-parties
      Bjs e boa sorte! Depois me mande o resultado.

      Excluir
    2. Papai do céu, obrigado por ter criado a Dani e as meninas do blog!
      Muito obrigada, Dani. Vou olhar tudo com calma e como tenho bastante tempo antes da festa, quero me aprofundar mais no conhecimento do material, onde comprar (moro no interior, então vou precisar comprar alguma coisa online), fazer algumas experiências para fazer bonito. Claro, vou mandar tudo pra vc ver depois. Beijo grande

      Excluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis