Google+ minha casa, meu mundo: Como fazer uma Explosion Box

22 de junho de 2012

Como fazer uma Explosion Box

Postado por Dani

Hoje eu vou dar uma sugestão de presente para quem quer agradar, surpreender e ser original. O custo também não é alto e você vai precisar de 3 folhas de scrap, retalhos de papel de cores e texturas variadas, botões, fitas, fio encerado e muita criatividade. Já ouviram falar na Explosion Box?
























 A estrutura dela você aprende AQUI. O site é em inglês, mas há fotos do passo a passo e, qualquer dúvida, pode me perguntar. O resto é pura criatividade para inventar envelopes, nichos, cartões, tags. Você pode transformá-la em mini-álbum também. Veja como fica clicando AQUI.

Não é um projeto bacana para um final de semana de inverno? Até as crianças vão gostar da idéia.

Depois me conte se tentou fazer.

Uma ótima sexta-feira e até a próxima semana!

4 comentários:

  1. Que lindas, adorei! deve ser legal presentar alguém com elas!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Passe lá no blog e participe da Mostra de Arte.
    Bom fim de semana!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  3. Não pude ficar fora dos bons já estou te seguindo, seu blog é show.Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso...eu teria até dó de usa-la, e com certeza iria abrir toda ora para me maravilhar com o interior da caixinha, hehe

    Bjinhosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis