Google+ minha casa, meu mundo: Pequenos artistas

6 de julho de 2012

Pequenos artistas

Postado por Dani

Ontem foi o último dia de aula das crianças. Quando fui buscá-las no final da tarde, o meu pequeno, que está na Educação Infantil, veio carregando uma sacola com os desenhos do semestre. Que surpresa! Uma das criações dele foi estampada na sacola de desenhos da escola.









Quase caí no choro quando vieram me mostrar, claro, e fiquei com vontade de imprimir os desenhos dos meus filhos em camisetas e até em panos de prato. Então me lembrei de uma sugestão que a Lu Ramos deu outro dia AQUI. Desenhos que são transformados em bonecos. Pesquisando, encontrei outros artistas que fazem este mesmo tipo de trabalho.




Tem este AQUI:




Este outro AQUI, canadense:



E, para a nossa alegria, existe uma artesã brasileira que também transforma desenhos em bonecos.
Para conhecer melhor a Rachel Bouchardet, clique AQUI



Achei sensacional esta idéia. Pode ser uma ótima sugestão de presente
para as crianças e também para pais, avós, tios e padrinhos corujas, não acham?
Beijo grande e até a próxima semana!






5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. http://do-direito.blogspot.pt/2011/11/prendinhas-muito-especiais.html

    Eu já bordei desenhos e coloquei em quadros! Fica muito giro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantástico, Filipa! Adorei o bordado. Super original! Parabéns!

      Excluir
  3. estou a gostar muito do blog!!! adorei a pintura do menino está linda!!
    e essa ideia dos bonecos está fantástica!!!

    ***

    ResponderExcluir
  4. eu adooooooro observar os trabalhos dos pequenos e perceber como se expressam! E guardo muitos dos meus filhos que já são adultos. Além disso eles dão uma importância enorme à esses trabalhos. Pode valorizar mesmo! Seu filho vai gostar disso. Na creche onde trabalho, sempre colocamos em exposição.Bjs,

    Lécia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis