Google+ minha casa, meu mundo: Idéia express para o Dia dos Pais

10 de agosto de 2012

Idéia express para o Dia dos Pais

Postado por Dani


Pessoal, estou passando aqui rapidinho para mostrar uma idéia de presente para o Dia dos Pais. Se você ainda não comprou nada, gosta de inventar um mimo personalizado e está sem criatividade alguma, segue a minha sugestão. O bom é que vai agradar tanto o pai de estilo fitness ao gourmet:










Materiais utilizados:
3 vidros de geléia
Papéis variados de scrapbook
Botões
Fitas
Fio encerado
Furador
Cola
Fita dupla-face
Fita banana

Recheei os vidros com nozes, castanhas, amêndoas, avelãs, damasco, uvas-passas e pistache. Mas vale a criatividade!

Um ótimo final de semana e até semana que vem.



6 comentários:

  1. Que ideia legal ...Já comprei uns presentinhos , mas como tenho 3 filhos acho que vou fazer alguma coisa parecida para cada um dar um letra , amei !!
    Tenha um ótimo final de semana 1
    Bjim1

    ResponderExcluir
  2. Dani
    Ficaram fofos demais, adorei sua idéia!
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Olááááá,
    Passando pra desejar um ótimo sábado!

    Beijos
    Gabs Pires

    ResponderExcluir
  4. Super legal! Adorei a ideia!
    Quero te desejar uma ótima semana, muita paz e saúde!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. AMEI A IDÉIA PASSANDO PRA DAR UM OI E DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA NA PAZ!!!

    ResponderExcluir
  6. PASSANDO PARA DESEJAR UM BOM DIA E PARA TE CONVIDAR A PARTICIPAR DO MEU SORTEIO:
    http://www.xicrinhagonzaga.com/2012/08/sorteio.html
    BJUS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis