Google+ minha casa, meu mundo: Uma festa de balões

1 de agosto de 2012

Uma festa de balões

Postado por Dani

Tenho trabalhado tanto, tanto, que estou super em falta com vocês. Por favor, perdoem-me. Eu sempre costumo dizer que é preciso ter muito cuidado com o que se deseja. Inevitavelmente, irá acontecer. Você sonha, planeja, trabalha duro, coloca toda a sua energia em determinado projeto. Se é do bem, se é feito com muito carinho, o universo sente e consente. Sempre acreditei nisso e na batidérrima, mas verdadeira, frase: "O que é seu encontrará um caminho para chegar até você". Não, não li O Segredo e passo longe dos livros de auto-ajuda, mas acredito piamente na energia dos nossos pensamentos, na capacidade que temos de construir o nosso caminho do jeitinho que planejamos e na importância de controlarmos a nossa mente para que ela não nos derrube.

Desculpem por toda esta divagação, mas preciso dizer que já levei rasteiras nesta vida e recomecei meu caminho do zero algumas vezes. Então agora, que as coisas caminham como planejei, estou trabalhando feito doida, mas ando tão feliz, mas tão feliz que preciso dividir com vocês. Olhando para traz, concluo que nada acontece em vão, que cada rasteira nos deixa, no mínimo, mais cuidadosos, que cada passo para traz nos dá impulso e tudo isso junto, acrescentado de doses de paciência, fé e muito trabalho, só podem gerar coisa boa.

Mas chega de papo! Vamos ao que interessa e ao que vocês estão esperando, e merecem, depois de tanto tempo em jejum dos meus posts. Hoje eu vou mostrar uma festa com o tema balão que foi desenvolvida para o pequeno Luca, um garotinho lindo que completou 1 ano agora em julho. O tema sempre é um desafio para mim, que prefiro sofrer a abrir mão do 100% artesanal. Quebrei a cabeça para encontrar a melhor forma de fazer os balões. Gostei do resultado e, em um outro post, prometo ensinar o passo a passo:



Esta parede tinha um espelho enorme. Por isso, precisei usar bastante tecido para cobri-lo. 










Barrinhas de chocolate decoradas




Reparem que decorei os alpinos também. Usei vários papéis em tons de azul


Usei fio encerado para dar um acabamento às colherinhas de madeira das gelatinhas






























 Para colocar os pirulitos, cobri caixas de isopor.






Mesa dos convidados


As garrafinhas de água foram decoradas com o tema da festa

Lembrancinha para as mamães: latinhas de bala decoradas com a inicial do aniversariante



Para as crianças: tubos de ensaio com confetes e balas de goma




Preciso dar os créditos das pessoas que trabalharam comigo. Mas antes faço questão de deixar bem claro que sigo a bíblia da Lu Ramos. Não ganho nada para divulgar profissionais que gosto, não faço propaganda de nada que não acredito. Só registro aqui em respeito a eles, que ajudaram a deixar a festa mais bonita e gostosa, e a vocês, que, se precisarem, sabem onde encontrar o que viram aqui. Todos eles são de Curitiba e têm página no Facebook.

Criação e decoração: Vódia Mimos Artesanais
Cupcakes: Ju Bibow
Pirulitos e doces de balão: Doce Estillo (Lucas e Wania)
Doces: Toda Doce - Doces Finos (Mara Fedalto)
Fotografia: Emerson Fiuza


Olha eu aí tentando fazer uma foto decente!


Espero que tenham se inspirado um pouquinho... 
Prometo não ficar longe tanto tempo...

Até a próxima semana,


13 comentários:

  1. Dani!!! é de babar e tanta coisa bem feita com carinho,dedicação e amor!! \0/

    PARABÉNS!!!


    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  2. que festa linda Dani!!!!!!!!!!!!
    Teu trabalho está cada dia mais especial e vc merece todo este sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dani, lindo de viver, de nascer, de morrer, de suspirar...adorei suas palavras no início do post...estou precisando de um sacode para recomeçar...adoro cada vez mais a simplicidade destas festas...estou contigo...tb estou fazendo uma para o meu sobrinho de 12 anos...beijinhos e parabéns

    ResponderExcluir
  4. Festa linda!
    Cada detalhe pensado com muito carinho!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. ficou tudo muito perfeito,amei tudo,beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Dani, está tudo de muito bom gosto!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani,

    Adorei as palavras! Tudo nesse vida serve sim de aprendizado, até mesmo as rasteiras! E sim é preciso desejar, confiar naquilo que deseja e lutar para realizar!
    Adorei a festa, ficou tudo muito muito lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda vi tudo e achei tudo mega fofo vc e sua equipe estão de parabens e te digo de coração hoje me deste uma lição de vida obrigada de verdade. um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  9. Olá Dani...na minha postagem de hoje citei vocês...adoro as inpirações daqui que me ajudam muito! Espero que outras pessoas possam vir, ver e gostar muito tb!
    Adorei a festa...um show de detalhes! Gostei mais das cerejinhas com cabinho...um doce!
    Bjs e uma ótima semana para todas!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Que festa mais linda!!! Adorei cada detalhe!!!
    bjs
    Cimara
    http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-divina-chita-brasil-nossa.html#.UCFh-E1lSJt

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis