Google+ minha casa, meu mundo: Dicas simples para uma festa linda

4 de setembro de 2012

Dicas simples para uma festa linda

Postado por Dani Milarski


Ter uma criança em casa é uma benção. Então é preciso agradecer todos os dias e comemorar pela vida dos nossos pequenos. Faltou dinheiro para fazer uma festa grande? Não, não precisa deixar passar em branco. Um bolinho caseiro, bom gosto e criatividade são a fórmula para uma festa simples, econômica e linda. Convide poucos, e bons, amigos e pronto! Lembram como eram as festas na nossa infância? Há alguns dias dei uma entrevista na Gazeta do Povo, jornal aqui de Curitiba, sobre este assunto. O resultado foi uma matéria muito bacana que gostaria de mostrar a vocês. Adorei o resultado e tenho certeza que vocês podem encontrar aqui inspiração para as próximas festas da família.






Beijo grande e até mais,






12 comentários:

  1. oi Dani, sabe que esta é minha praia...

    quero um dia poder fazer disso uma profissão...

    amei as dicas lá no Gazeta...

    parabéns

    beijo

    cintia

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda !!
    Parabéns pela criatividade!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!! Parábens! O aniversario de 4 anos do meu filho é agora no fonal de setmbro, vou fazer uma festa em casa, simples, com a familia e poucos amigos, td confeccionado por mim, e com objetos de decoração a minha casa e da casa da minha mãe.
    Caiu com uma luva as dicas.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal Dani, parabéns! As dicas são 10!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dani. Vou usar muito essas dicas. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma bebe de 3 meses e com certeza vou usar as dicas para a festa de 1 aninho! Amei o blog!!

    http://blogdamajorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. De grande utilidades estas dicas, pois é complidado às vezes organizar tudo isso!
    Nely

    ResponderExcluir
  8. Ai Dani que legal... eu sou fã dos seus posts sobre festinha... adoro confeccionar e me inspirar... parabéns pela reportagem, ah seus baby´s são lindos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani adorei as dicas.
    E nem me fale das festas da nossa infância porque sinto tanta falta, as festa de hoje se tornaram algo tão requintado e com comidas tão sofiticadas que ás vezes esquecemos que criança gosta mesmo é de cachorro-quente, pipoca e brigadeiro rsrsrs.
    Abraços e excelente feriado pra vc.
    Camila Marinho.

    ResponderExcluir
  10. Adorei, tudo na mesa e fácil de pegar...perfeito!
    Bjs e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostaram, meninas! Adoraria ver as festas de vocês. Fiquem à vontade para me mandar fotos no vodiamimos@hotmail.com. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani meu nome é Gabriela. E visitando seu blog vi essa festa linda. Também estou organizando a decoração dos 15 anos da minha filha. Já comprei várias peças no estilo provençal, mas estou na dúvida sobre as flores. Será que fica feio usar flores artificiais? Aqui tem uma loja com flores lindas(seguindo o estilo provençal). Ah! O link do meu blog é ateliedagabriela.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis