Google+ minha casa, meu mundo: Passarinhos para a Giulia

6 de setembro de 2012

Passarinhos para a Giulia

Postado por Dani Milarski


Eu estava devendo esta festa a vocês. O aniversário foi em julho, mas ainda não tinha tido tempo de selecionar as imagens. Esta festa tem o gostinho de superação. Aconteceu num sábado, mas o pedido me foi feito na quarta-feira! Foi uma correria danada, mas deu tudo certo.




Como a mesa era de madeira, escolhi deixá-la à mostra. Optei, então, por usar três trilhos de tecido florido. O fundo também ganhou um tecido para valorizar as bandeirolas e dar mais cor ao ambiente.




Para colocar os doces, usei as toras de madeiras e cestinhas







Folhas, graminhas artificiais e musgos dão mais vida à decoração








As casinhas de passarinho, forradas de papel e tecido, são da Dani Chiessi, da Tips and Ideas. A Dani é super parceira e nós nos ajudamos sempre que possível.




Toppers de scrap dão destaque na mesa


Garrafinhas de água decoradas em scrap



Beijo grande e até a próxima,







17 comentários:

  1. A mesa ficou linda, e o tema foge do convencional.
    Muito bonito mesmo.
    Patricia - www.maosdapati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Show!!


    saúde,paz bom feriado e se quiser mais uma comemoração..
    .está convidada a visitar meu blog!

    Ro

    ResponderExcluir
  3. Lindo, encantador e fonte de inspiração! Parabéns pelo trabalho! bjs

    ResponderExcluir
  4. Que festa linda e cheia de detalhes inspiradores!
    Adorei!
    beijinhos e bom feriadão prá você e os seus queridos...
    Ro

    ResponderExcluir
  5. Lindooooo demaissss !!! Parabéns bjos

    http://justmami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. lindissímo...

    parabéns

    beijos

    oi Dani, estou em processo de mudança de vida e queria fazer festinhas assim, poderia me dar uma força, qual seu email...queria te fazer umas perguntas...desde já agradeço

    beijos

    cintia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Cintia. Meu e-mail: vodiamimos@hotmail.com
      Bjs.

      Excluir
  7. Festa linda , linda. Amei todos os detalhes.


    bjos Luzia

    ResponderExcluir
  8. Linda! Linda! Apaixonante! Parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais, eu amei.
    Você como sempre se supera. Parabéns!!!!
    Beijos
    Telma

    ResponderExcluir
  10. Que coisa linda! Amei esta criatividade toda!
    Vim conhecer seu blog, me apaixonei e já estou te seguindo. Aproveito a oportunidade para convidá-la para conhecer o meu:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá, vai ser muito bom!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. q folhas vc usa no chão? adorei a ideia! beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, tudo bem? Uso folhas de Fico. Você encontra essas folhas ensacadas em qualquer boa floricultura ou distribuidora de flores. Bj.

      Excluir
  12. Obrigada, meninas! Este mês tenho duas festas rock para montar. Bem diferente do que venho fazendo... Logo eu mostro aqui.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Léa Santos segunda-feira 17/09/12
    Olá meninas,
    Conheci o blog de vocês há pouco tempo, amei! Sou uma mãezona de três filhotes maravilhosos, os dois mais velhos já casados e o caçulinha ,temporão de 15 anos de diferença, ainda saí no lucro já que ganhei mais dois filhos (nora e genro).Continuem postando dicas sensacionais. Bjks

    ResponderExcluir
  14. Olá! A festa ficou linda! Onde encontro essas toras de árvore para por doces! Adoro esse tom rústico! Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis