Google+ minha casa, meu mundo: A festa She Loves You do André

4 de outubro de 2012

A festa She Loves You do André

Postado por Dani

No começo deste ano, o André chegou para mim e disse: "Mãe, quero fazer a minha festa de aniversário do She Loves You". Vendo a minha cara de espanto, ele completou: "Porque quem canta She Loves You são os Beatles, os Beatles são em quatro e eu vou fazer quatro anos!" Ah, claro. Faz todo o sentido!

Aqui em casa somos fã dos Beatles e a música que o André mais gosta virou o tema da festa. O bom de ele ter escolhido o tema bem antes da data foi que pude ir garimpando objetos para compor a decoração e tendo idéias mirabolantes. Abri mão do scrapbook para fazer os convites. Recorri a uma amiga designer e ficou assim:




Pedimos que os convidados fossem com a camiseta de rock para entrarem no clima da festa e foi o que aconteceu. Ressuscitei a jornalista que um dia fui e resolvi contar a história da banda. Na entrada, os convidados encontraram uma breve biografia dos quatro músicos e escolhiam o crachá do seu preferido.















A mesa principal ficou assim:


Comprei o tecido Londres que encontrei aqui, no site da Panólatras, e usei como fundo. Foi a base para o refrão da música, que recortei com a ajuda da cricut.



Esses Beatles de Sgt. Peppers foram feitos de biscuit por uma amiga querida e oferecidos de presente para o aniversariante. Ela é super talentosa!



O bolo foi um capítulo à parte. Eu e minha sogra passamos uma manhã tentando cobrir um isopor com pasta americana branca. Suamos bicas e ficou um horror. Então fiz voar a nossa tentativa de bolo, dei a função para o meu marido, que é cirurgião. Ele ficou 4h30 manupulando a pasta americana e fez este bolo da foto. Ficou todo orgulhoso, mas me garantiu que passar uma manhã tirando amigdalas é bem mais fácil!









Fiz suporte para doces usando discos velhos de vinil.


O Yellow Submarine da vovó Sônia fez sucesso entre os adultos


O mousse de morango virou Strawberry Fields Forever


Doces com notas musicais de chocolate tingido. Ficaram lindos na mesa!



Pirulitos All you need is love da vovó Edilmári. Não ficaram fofos?










A bateria virou suporte de doces também

Os cupcakes foram feitos pela minha comadre. O marido fez as guitarrinhas de chocolate. 
"While my guitar gently weeps..." Eu me aproveitei bem dele, não acham?



Detalhe para a gaveta da mesa: latinhas de batata encapadas. Love, love, love.



Mais detalhes









Pompons de papel de seda substituíram balões. Eles ficaram pendurados sobre a mesa dos convidados.  Eles não são novidade, mas, caso não tenha feito ainda, é bem simples. Aqui tem o tutorial.






O varal de fotos contava a história dos Beatles, mostrando desde a casa onde eles moraram em Liverpool até o fim da banda. A grande coincidência é que agora em outubro completa 50 anos que os Beatles gravaram seu primeiro sucesso. 








O padrinho do André fez este presente-surpresa! E não foram só as crianças que quiseram tirar foto como os Beatles. Muito pelo contrário! 






Este era o clima da festa!




O aniversariante participou de tudo. Olhem a letrinha do rapaz no pote de bala.











Será que ele gostou?




A lembrancinha eram esses lápis com um desenho dos Beatles para pintar.


You say goodbye and I say Hello!




Foi uma festa linda e divertida. Ele pode até esquecer um dia, mas eu não! Vale reforçar que quando invento alguma coisa, coloco a família toda para me ajudar. Não tentem fazer tudo. Terceirizem! Um super obrigado a todos que trabalharam duro nesta festa.

Criação e produção: Danielle Milarski - Vódia Mimos Artesanais
Doces: Toda Doce
Doces com notas musicais: Doce Estillo
Cupcakes: Ju Bibow
Fotografia: Marcia Paris e Kelley Grisard (amiga e cunhada!)

Um beijo e até a próxima,












34 comentários:

  1. Que festa linda, incrível!!!! Parabéns! Quero uma igual kkk Muito lindo mesmo! O beatle preferido é o Paul!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei passada com essa decor, realmente não é um tema muito comum só para quem é fã mesmo,é a prova viva que dá pra fazer surgir muitas idéias bacanas com criatividade, talento e principalmente muito carinho para pensar em cada detalhe e que no final só poderiam resultar num festa maravilhosa como essa. Acompanho seu blog e adoro curtir as novidades e assim como vc literalmente coloco a mão na massa para produzir e confeccionar cada detalhe das festas dos meus filhos. Deixo os meus parabéns a vc Dani e a cada um que contribuiu para essa festa incrível que enche os nossos olhos. E os pequenos amam ajudar, felicidades para o André e que venham muitas festas lindas!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda!
    Eu vi todos os detalhes com o meu filho e ele adorou!
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Incrível!!! Parabéns!!!
    Super elaborado e a carinha do seu filho, compensa qq trabalho e cansaço!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Dani que coisa mais lindaaaa. Estou ENCANTADA.Tudo mt lindo,muito capricho qta criatividade.PARABÉNS!!! Pra vc e pro seu gatinho,faz tempo q não vejo uma festa assim...linda! Bjs Trícia.
    delicinh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda a festinha, adorei!

    Que criatividade a do seu filho (e sua, é claro), uma festa com muito estilo...

    Bjos

    Patty

    diariodaminhaobra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou apaixonada pela festa! Parabéns! Lindíssima!!!! Quero fazer para o Francisco uma igualzinha, vou copiar a ideia, pode? hehehe. bjão

    ResponderExcluir
  8. Super Original, dos detalhes ao envolvimento da família toda!!
    Escutei a história do pedido da festa há meses e não podia ser diferente!!
    Parabéns Dani, seu talento está cada vez melhor!!
    Beijão!!!
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Ficou maravilhoso! Parabéns pela criatividade e originalidade!

    ResponderExcluir
  10. Lindo!!! Isso é que é carinho...acho tão sem graça aquelas festas prontas de buffets...rsrrs.
    Fiquei encantada com tudo.
    Bjooos.

    ResponderExcluir
  11. Dani,que festa maravilhosa! E o pequeno André tem bom gosto desde pequeno - BEATLES!
    Parabéns a ele e a todos que te ajudaram nesta produção,realmente tudo de muito bom gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ficou um show essa festa, eu iria adorar estar aí curtindo o som , a decoração e todos esses docinhos maravilhosos, com certeza inesquecivel....
    abraço
    Solange

    ResponderExcluir
  13. Emocionante! Parabéns pelo gosto musical do seu filho, vai ser um grande homem! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que linda festa!! Parabéns!
    Amei o tema... adoro Beatles!
    A festinha do João de 3 aninhos quero fazer do Yellow Submarine! Já estou idealizando tudo!


    Beijos... bom final de semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. As crianças tem uma imaginação que vai além da nossa com certeza! Ele mandou muito bem na escolha do tema e do motivo!!!
    As idéias para a decoração ficaram d++++
    Os crachás então, nem se fala...eu amo o John!
    Parabéns a toda família pela união e esforço para fazerem esta festa tão linda.
    E meus parabéns ao mentor da festa e aniversariante: André yeah, yeah yeah!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  16. Que festa linda!!!! Amei!!! Parabéns pela tua criatividade e a do teu filho! Coisa querida o jeitinho dele de pedir o tema, coisa mais amada! Amei todos os detalhes da festa!

    ResponderExcluir
  17. Dani, que mega produção! Lindo demais, rico em detalhes e com a participação da família, isso é demais! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente A P A I X O N E I. Se eu tiver um menino, com certeza farei. Pra minha pequena fiz no tema baby peach do Super Mario... A galera tbm adorou. Filha de nerds, fazer o que. heheheh

    ResponderExcluir
  19. Caramba!!! Perfeita! :) Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Lindo demaiss!! mega criativo! Ameii!! Parabénss!

    ResponderExcluir
  21. Maravilhosa essa festa! Aqui na minha cidade, é costume as mães fazerem megafestas, em buffets infantis... Gastam muito... Mas, eu amo festas assim... Me lembra minha infância! Parabéns! Com certeza, ele vai guardar na memória afetiva!

    ResponderExcluir
  22. Maravilhosa essa festa! Aqui na minha cidade, é costume as mães fazerem megafestas, em buffets infantis... Gastam muito... Mas, eu amo festas assim... Me lembra minha infância! Parabéns! Com certeza, ele vai guardar na memória afetiva!

    ResponderExcluir
  23. gente!!nem sou fã doa beatles mas fiquei encantada!tudo lindo d+!!parabéns a todos que ajudaram.

    ResponderExcluir
  24. AMEI! Vou fazer o chá da minha cunhada re Rock! Tivemos a ideia da bateria e da guitarra. Bom ver essa foto, pois ficou muito legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Dani, há muita dedicação, criatividade e carinho em toda essa linda festa. Já inventei e fiz muita coisa legal também para meus três filhos, que hoje são adultos e carregam na memória da vida deles, essas delicadezas de mãe. Seu André (também tenho um André...) não esquecerá. Como tenho um blog, gostaria de sua permissão para postar algumas fotos da festa, inclusive a do seu filho caminhando na rua relembrando a famosa foto dos Beatles. Eu falarei no meu blog de toda essa parte carinhosa das mães e em você como exemplo ( da mãe de criança que também já fui... )e encaminharei os leitores pra as inúmeras outras fotos que encontrarão aqui para se inspirarem nos Beatles ou não. Fico no aguardo oK? Como, as vezes me atrapalho de voltar ao post pra saber da autorização, peço a você, se possível, que deixe um recado no meu blog, porque, desse modo, recebo no e mail. Parabéns pela festa, pelo blog e agradeço desde já sua atenção. Abraço carinhoso! Meu blog é http://escolhasaguiar.blogspot.com.br/2012/07/meu-lugar-de-sonhar-dormindo-meu-e-o.html

    ResponderExcluir
  26. Queridas, adorei todos os comentários. Pena não ter tempo para responder um a um. Foi uma curtição criar esta festa e a energia que colocamos nela foi sentida por todos os convidados e por todas vocês. Que bom! Já ficou na história, com certeza! Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Foi a festa mais linda que já vi em toda a minha vida!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  28. Dani:

    Fiquei ENCANTADA com a sua festa!!! Aqui em casa somos super fã dos Beatles (meu pai sempre foi e o pai das crianças também era...) e ouvimos tudo!!! Tenho váááários posts sobre isso, no Diário, já fomos em show cover (o 1o da Nina, com 4 anos! Yeah!), vamos a festivais, etc e tal! Então, você pode imaginar a emoção de ver essa festa liiiiiinda sair do sonho de um menininho de 4 anos e da cabeça de uma mãe super criativa!

    Clap, clap, clap!!!
    Agora, licença que vou ler o resto do blog!
    Prazer ENORME te conhecer!

    Bjos e bençãos.
    MIrys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirys, sou sua fã! Adoro o seu blog e é uma honra tê-la aqui! Bjs!

      Excluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis