Google+ minha casa, meu mundo: De repente, 15 anos

10 de novembro de 2012

De repente, 15 anos

Postado por Dani


Você sabe que está ficando velha quando param de chegar os convites de casamento e de aniversários de 1 aninho e começam a aparecer os primeiros chamados para festas de 15 anos. Das filhas das amigas. Aconteceu comigo! Depois do choque inicial, fiquei sabendo que mãe e filha queriam que a "tia Dani" ficasse responsável pela decoração da mesa de doces. Quanta alegria e que responsabilidade!

A minha amiga organizou a festa inteira e passou quase um ano inteiro pensando em cada detalhe. A festa teve o cinema como tema e as cores escolhidas foram o pink, o preto e o dourado. O que eu sabia desde o início é que usaria um quadro de moldura dourada, que fica na minha sala. Mas não sabia muito o que faria. Na verdade, meu processo criativo funciona assim: espalho os materiais que acredito que vou usar na mesa e fico fazendo experiências. Isso pode levar horas...

A idéia inicial era usar forminhas pretas de cupcake, mas ficou parecendo decoração de Halloween. Então usei as de papel craft. Corei-as ao meio e, com a ajuda de uma dupla-face, fui colando-as sobre o vidro, até cobrir bem a gravura.




Ficou assim:


Na máquina de corte Cricut, cortei essas flores. Usei duas texturas de papel de scrap pink:



Finalizei as flores dando este acabamento:


Pendurei o quadro no teto, que tinha estrutura de madeira, usando arame:


A parede foi forrada com tecido preto, o que valorizou muito o trabalho.



Na mesa, toalha de jacquard dourado


Souplats de espelho e cristais foram usados como porta-doces















Aqui, fiz toppers para os doces usando palito de pirulito e corações de cristal para bijoux:









Produção: Vódia Mimos Artesanais (Danielle Milarski)
Doces: Priscila - (41) 3013-0308
Fotografia: Emerson Fiuza
Castiçais e velas pink: Dalê Artes


Não ficou bacana? Beijo grande e até a próxima,






9 comentários:

  1. Dani, a festa ficou muito legal! Parabéns! Esse quadro ficou lindo!
    Um ótimo final de semana!
    Beijos,Lu!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda mesmo! Gostei muito do painel de flores e dos doces... me abriram o apetite! rs
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Ficou um luxo só! Adorei ver como o quadro foi montado...pura criatividade, amo muito isso!
    Show!
    Bjs e um ótimo sábado!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Quanta delicadeza...fiquei encantada.
    Parabéns, depois mostra mais fotinhas.
    Bom fds.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Que luxo ficou.
    Tenho certeza que ela não se arrependeu em deixar a mesa de doces por conta da TIA DANI hehe
    ficou muito lindo parabéns
    Beijos ótimo fim de semana :*

    ResponderExcluir
  6. Oie! Vim convidar você pra participar do SORTEIO lá no blog,te espero Ok? Bjs. Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, estou organizando uma festa com tema cinema e me deparei com este post. Sua mesa está linda parabéns!! Gostaria de saber se tem fotos do restante da decoração, sua amiga tem blog? pois estou atrás de idéias.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, estou organizando uma festa com tema cinema e me deparei com este post. Sua mesa está linda parabéns!! Gostaria de saber se tem fotos do restante da decoração, sua amiga tem blog? pois estou atrás de idéias.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis