Google+ minha casa, meu mundo: Cores e flores numa festa só para mulheres

22 de fevereiro de 2013

Cores e flores numa festa só para mulheres

Postado por Dani


Este post era para ter sido escrito em setembro, mês das flores e do aniversário da minha cunhada. Mas em setembro eu estava enlouquecida de trabalho, fui adiando e o tempo passou. De qualquer forma, estamos no verão e calor combina com festas bem coloridas, certo?  Então vamos lá. A minha cunhada resolveu fazer uma festa só para "meninas" e servir vários tipos de tortas e bolos. Ela me pediu que usasse muitas flores e cores na decoração da mesa e esta foto foi a minha inspiração:



Infelizmente não sei a fonte, mas vi esta imagem no Pinterest. Adorei a delicadeza destes arranjos, que tem um ar despretensioso por serem montados em latas de alimentos. Tão ecológicos! Tão modernos!

Acontece que nem eu nem a aniversariante conseguimos juntar essas latas (tudo foi planejado dois dias antes da festa), então tive que mudar de planos. Usei vasos, garrafas de suco, baldinho de lata e peças de porcelana da minha avó. E ficou assim:









Pendurei duas lanternas turquesas no teto:


Aqui, com as comidinhas:




 As flores também foram colocadas no aparador de louças:



Espalhadas pela casa,



 foram parar até no lavabo:




Espero que tenham gostado e se inspirado! Até a próxima semana!




9 comentários:

  1. Ficou um charme! Eu adoro por flores em bules, garrafas e jarras! Pena ter tão poucas flores por aqui :-( Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Muito muito muito lindo...amei,parabéns.
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  3. Que delicadeza e simplicidade...
    Ameeeei! Lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo. Amo flores em garrafas, bules,vidrinhos qualquer.... pena, que aqui, no alto sertão paraibano, não temos flores......
    Beijos
    Telma Linhares

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo um jardim pela casa muito ludico e romantico,bjs tenha um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, Dani, parabéns.
    Só uma perguntinha: como foi que você fez para pendurar as lanternas no teto?
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, obrigada! Eu usei tachinhas porque o teto da casa é de madeira, mas essas lanternas são bem leves e você pode usar uma boa fita crepe também. Bjs.

      Excluir
  7. Adorei!!! Ficou lindo! Dani, estas porcelanas são mil e uma utilidades, não é mesmo? :)) Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis