Google+ minha casa, meu mundo: Inspirações para domingo...

28 de março de 2013

Inspirações para domingo...

Postado por Dani Milarski

Fiz uma seleção de projetos fofos e relativamente fáceis para enfeitar a casa neste domingo de Páscoa. Espero que gostem e se inspirem...




Você é daquelas que coleciona botões, como eu? AQUI


Achei fofíssimo este quadrinho para enfeitar um cantinho da sala. AQUI


Que tal esta cestinha para impressionar os convidados do almoço? AQUI


Fez cupcakes para as crianças? 
Para imprimir o topper: AQUI




Um lindo quadrinho também. 
Pode ser feito com papel de presente ou de scrap. AQUI


Nunca vi maneira mais linda de oferecer um coelho de chocolate a alguém especial....





Que lindo centro de mesa, não? É fácil de fazer...




Adorei esses ovinhos decorados. AQUI 



Outro quadrinho fofo AQUI



Este ovo vintage me ganhou. Tem outras dicas de ovos "rendados"AQUI



Uma Páscoa maravilhosa para todos vocês e suas famílias!





3 comentários:

  1. Dani, lindas ideias. Eu estarei com a casa cheia, mas n ando lá muito inspirada com isso... vai que copio alguma dessas inspirações para entrar no clima???

    bjs e boa páscoa

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com
    https://www.facebook.com/conexaoflavia

    * tem sorteio no blog, participe!

    ResponderExcluir
  2. Cada dica mais fofa que a outra !! Amei ... amei !!

    ResponderExcluir
  3. De fato, o ovo vintage é super diferente e criativo!
    Um abraço!

    Egléa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis