Google+ minha casa, meu mundo: ...

7 de julho de 2012

...

Postado por Lu Ramos


Caí da cama em pleno sábado... ninguém merece acordar cedo quando pode dormir! Estou morta de sono.
***
Aos 41 anos eu não quero mais ser inteligente, eu quero é ser bonita.  Como as prioridades mudam né?
***
O bafón desta semana foi a descoberta da identidade da editora do blog Shame on you, blogueira e a participação dela no Youpix. Olha, se ela se revelou por querer, parabéns, foi muito bem pensado. Mas se foi por descuido, meodeos, que burrice!
E no fim  fiquei com um pouco de dó da moça, que não é nem uma beldade e tem um blog bem cafoninha, tanto quanto aqueles que ela adora gongar. Me pareceu recalque e inveja, apenas isso.
***
Mas eu tenho que concordar com ela em muitos pontos. Estes blogs de moda passam de todos os limites! Inclusive quanto a exposição. Não consigo entender a motivação de tanta exibição. Mas se pensarmos bem é o mesmo princípio da revistas Caras. No fim, parece que estes blogs servem apenas a suprir o desejo destas moças de abrir suas casas (ou closets) na Caras para mostrar o quanto são lindas e ricas. Também me dá um pouco de dó. É muita futilidade!
***
Ainda sobre exibicionismo: a quantidade de pessoas que vejo perdendo a classe nas redes sociais só aumenta. Gente, vamos combinar que falar de sua vida íntima e/ou sexual não interessa a ninguém? Que falar palavrão e baixaria não faz ninguém descolado? A quem pode interessar este tipo de informação? Parece que virou moda ser baranga, grossa e barraqueira.
#prontofalei.
***
Mas eu continuo me divertindo com o mundo.
***
Um excelente fim de semana para todos!
Beijos
Lu




7 comentários:

  1. Hahahaha.... amei... faço minhas as suas palavras!!!! Tem coisa pior do que "barraco virtual"?....Bj e ótimo fim de semana!

    Beijo

    Léia Joaquim

    ResponderExcluir
  2. Postagem PERFEITA!!!!

    Sobre a blogueira Shame não sabia deste 'bafon' ;-)

    saúde,paz e excelente fim de semama!! \0/

    Ro

    ResponderExcluir
  3. Ai Lu, adorei seu post. Falou pouco mas falou tudo! :)
    As pessoas tem necessidade de tudoooo postar no face. tsc tsc tsc

    A Shame vacilou né? Pior do que ser descoberta assim, eh todoooo mundooo ver que vc eh igualzinha as pessoas que costuma gongar. :(

    Beijusss e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Quando estava lendo só lembrava da Val, aquela loira rica que está em todo lugar, rs.

    Adorei seu texto. Não sei como seria se fosse rica.
    De uma coisa tenho certeza, também adoro o mundo.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  5. Ah ah ah Falou e disse, (comos e diz aqui em Goiás) onde assino?

    Acredita que até então eu não conhecia nem a mocinha (óbvio) e nem o blog em questão? só eu mesma... Darhhhh.
    Mas que tem blogs de moda qué são isso que vc falou, tem mesmo... mas gongar as pessoas tbém não é nada bonito né? convenhamos.

    Mas c'est la vie amiga... no mundo tem de "Um Tudo"!

    ResponderExcluir
  6. Concordo e assino embaixo.....rsrsrs Acho que o pior são as redes sociais, tem dia que não dá pra ler..... esta semana exclui muita gente.... por isso! quero ver coisas boas, idéias boas, conversas boas....

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Para falar bem a verdade não conhecia o blog em questão... e quer saber, meus avós sempre me ensinaram que era feio corrigir os mais velhos, e com isso eu cresci não tenho muito estudo, e escrevo muito mal, mas achei o fim o blog em questão de um gosto horroroso, prefiro seguir minha blogueiras que postam ideias bonitas e criativas e que fazem pelo menos aqui na net um mundo mais bonito de se ver. Adorei seu post e concordo plenamente!!! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis