Google+ minha casa, meu mundo: O Blog

O Blog


O Minha Casa, Meu Mundo surgiu de forma despretensiosa, como um simples caderno de anotações, onde eu recolhia tudo  aquilo que me inspirava pela net. Depois de muitos anos apenas como leitora contumaz de blogs acabei por colecionar uma lista imensa em meu reader, e este espaço surgiu para selecionar o que mais gosto e destacar aquilo que não quero esquecer. 
Aos poucos fui tomando coragem de fazer meus próprios tutoriais e ensinar o pouco que sei.  Não me canso de repetir: sou é metida! Porque saber, saber, sei muito pouco... mas pesquiso muito e este pouco eu faço questão de repartir com todas as leitoras.
E um belo dia o blog cresceu e criou vida própria... e eu vi que não daria mais conta sozinha! Editar um blog dá trabalho! Muito trabalho, principalmente quando se quer produzir conteúdo exclusivo. Por isso este ano resolvi convidar três amigas para compartilhar este espaço e a cada dia temos uma novidade por aqui. Acredito que o blog ganhou demais! Hoje temos postagens diárias (inclusive nos fins de semana), com conteúdo de qualidade, sempre ensinando tudo o que sabemos, todos os dias. 
Também tenho publicado posts e tutoriais escritos pelas leitoras, o que está sendo uma delícia. Se você quiser ver seu post publicado por aqui, basta mandá-lo para o meu e-mail lu01ramos@gmail.com.
Logo aviso: o Minha Casa, Meu Mundo não faz publieditoriais, então apenas recomendamos aquilo que realmente experimentamos e sabemos ser de qualidade, sem receber nada por isso. Pelo mesmo motivo, não aceitamos publicidade. Tudo aquilo que indicamos, fazemos a partir de nossa experiência, sem nenhum lucro. Pode confiar. 
Temos projetos maiores para o blog, que aos poucos, um passo de cada vez, vamos realizando.
Por enquanto nossa meta é a cada dia produzir mais conteúdo, exclusivo e de qualidade.
 Mas não vou deixar de publicar meus links, porque todos os dias vejo muitos posts interessantes mundo a fora e pretendo continuar compartilhando-os.
Se você quiser publicar um post de nossa autoria, fique a vontade, mas seja gentil e não o copie integralmente. Post uma foto e dê o link, é assim que deve ser feito. Caso contrário seremos obrigadas a pedir a retirada do post. 
 Aqui também dou meus pitacos sobre a vida, reclamo, choro por vezes. Logo aviso, meu forte não é ser politicamente correta, tenho minhas opiniões e nenhuma vergonha de mostra-las. Aceito bem as críticas e opiniões contrárias (ao menos por aqui, hahaha), então sintam-se a vontade para comentar!

Sejam bem vindos!

Lu Ramos


8 comentários:

  1. Adorei!!! Vou seguir o blog para acompanhar as novidades!
    Sucesso!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Qual é o e-mail de vocês?

    Estou precisando de ajuda com minha máquina de costura, eheheh...
    Ela está embolando a linha embaixo...Quando costuro tecido fino, até vai,
    mas com jeans...gastei um retrós e ficou um horror...

    Outra coisa...para pespontar...a linha grossa vai em cima ou na bobina? Não consegui enfiar, acho que preciso de agulha especial, não?

    Bem, desculpem o abuso; sou do pará e uma amiga me informou que vocês são ótimas!
    Obrigadíssima.
    veracascaes@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lu!
    Sou nova neste territorio.
    Mas gostei muito do seu espaço.
    Com certeza serei sua seguidora.
    Sou professora e artesã, trabalho com pintura em madeira ( country e aerografo) e a pouco comecei a me arriscar com patch. Se você precisar de algo estou a sua disposição.
    Rose Mesquita

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas,bom dia.
    Me chamo Loren Rocha,sou decoradora de interiores mas migrei para o ramo de Festas.
    Adorei o blog de vcs, gostaria muito que visitassem meu blog:
    http://ofertasdaloren.blogspot.com
    bjs
    Loren Rocha

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,Lu!
    Adorei o blog. Acho importante partilharmos nossas descobertas. Também iniciei meus trabalhos de maneira simples e despretensiosa, mas acabei dividindo em um blog a pedido de colegas,agora divido com vocês, espero que visitem e gostem!!! Bjs. http://maktubencantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente ameeeeiiiii o blog, tem um poco de tudo serei fiel seguidora, tenho um blog também onde posto tudo o que faço.
    se puderem visitem:
    inovaatelie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,
    Fui acessar o tópico patchwork e recebi mensagem de arquivo suspeito que libera virus, veja a msg:
    Aviso: algo está errado aqui!
    O minhacasameumundo.blogspot.com.br contém conteúdo do www.quiltingworks.com, um site conhecido por distribuir malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar este site.
    O Google encontrou software malicioso que pode ser instalado no seu computador se você continuar. Se você já visitou este site anteriormente ou confia nele, é possível que ele tenha sido comprometido recentemente por um invasor. Você não deve prosseguir. Tente novamente amanhã ou vá para outro site.
    Já informamos www.quiltingworks.com que encontramos malware no site. Para saber mais sobre os problemas encontrados em www.quiltingworks.com, visite a Página de diagnóstico de Navegação segura. do Google..
    Por favor verifique para que não tenha problemas e nem cause problemas as suas seguidoras.
    Grata,
    Valéria Pirani Zuffo

    ResponderExcluir
  8. oi bom dia fico encantada com tanto trabalho lindo,quero saber se vc da aulas de costura e patchwork

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis