Google+ minha casa, meu mundo: Quem Somos

Quem Somos


Agora que somos quatro, achei melhor abrir uma página nos apresentando como se deve. 
Para entrar em contato conosco (por e-mail, pelo facebook e twitter) basta clicar em FALE CONOSCO.


Me chamo Luciane, tenho 40 anos, sou casada, mãe de duas lindas meninas e tenho a sorte de ter dois enteados para completar a família. Moro em uma chácara próxima a Curitiba, cidade onde trabalho e as crianças estudam. Quando chego em casa, abro as portas de um outro mundo, onde posso exercitar meu lado mãe, esposa, dona de casa, artesã e cozinheira. É o meu mundo, onde sou livre para ser eu mesma e fazer apenas o que me dá mais prazer.


Eu sou Danielle e tenho 37 anos. Trabalhei como jornalista aqui em Curitiba, já fui repórter e produtora em Campinas, estudei Marketing em São Paulo, morei em Seattle e, enquanto tentava ser uma grande executiva de multinacional, eu me peguei sonhando em voltar para casa. Pensem numa pessoa que enquanto gerenciava uma equipe, organizava imensos eventos e recebia prêmios da “firma”, só queria estar plantando alface orgânico no quintal de casa. Era eu. Mãezona da Sofia e do André, há três anos me permiti investir no que me faz realmente feliz: inventar moda na cozinha e soltar a imaginação no scrap. Assim nasceu a Vódia Mimos Artesanais.
 Vódia era o apelido da minha avó paterna - a minha vó Vódia. Quis homenageá-la porque ela é a lembrança mais viva do que eu entendo por entrega, capricho e simplicidade. Comíamos seu delicioso pepino azedo e seu pierogue em uma toalha simples, mas com a barra de crochê mais perfeita que eu ja vi. E acredito que a gente atinge a maturidade somente depois que percebe que o melhor da vida está na simplicidade. Porque nao há nada melhor do que celebrar a vida com as pessoas que se ama em volta de uma mesa cheia na sala de casa. Nao há nada mais cheio de vida do que correria no quintal, cheiro de bolo saindo do forno e gritaria de criança feliz. Não há nada mais fortalecedor que um bom papo com as amigas. 
Então agora que já me apresentei, quero contar que conheci a Lu porque tínhamos as crianças na mesma escola. Começamos uma amizade no estacionamento e descobrimos afinidades.  Ela gostou do meu papo e dos meus mimos, olhem só que privilégio! E agora estou aqui para dividir com vocês o que gosto e o que invento. Espero que gostem!
Dani





Oi, sou a Giovanna, mãe, esposa e filha. Sou muitas em uma só, e acho que isso me faz ter essa ânsia em fazer de tudo, de cuidar de todos, de conhecer todos os lugares e de estar atualizada. Sou, enfim, uma
pessoa ansiosa, que adora tecnologia, que ama viajar, mas que, mesmo assim, ainda valoriza antigas atitudes que me foram ensinadas pela minha avó. Aprendi que delicadeza, atenção, consideração e gratidão
são atitudes atemporais e que fazem manter a família unida e os amigos sinceros.



Meu nome é Thanyelle, tenho 33 anos, sou advogada, consultora, estudante, mãe de uma menina de 5 anos e, quando dá tempo, sou esposa.
Por mais que eu faça 888 coisas ao mesmo tempo, escrever no blog está sendo uma terapia pra mim. É um momento em que compartilho com as pessoas uma das coisas que mais gosto de fazer, COZINHAR!
É também aqui no blog que divido um pouco de todo o stress do dia-a-dia, reclamo um pouco (... as vezes bastante)  e recebo muita energia positiva das leitoras.





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis