Google+ minha casa, meu mundo: Almofadinhas para Relaxar

28 de junho de 2010

Almofadinhas para Relaxar



Eu amei estas almofadas para os olhos feitas em lavandas. São lindas! E devem ser super cheirosas!! Aqui em casa eu tenho várias touceiras de lavanda, o perfume que elas exalam é delicioso. O tutorial está aqui, aliás um blog muito legal, vale a pena a visita.
***
Este mês foi muito difícil para mim. Muito trabalho, plantão no meio, o colega que trabalha comigo tirou férias (resultado: trabalho dobrado), um processo cabeludo onde trabalhei dias e dias, e para completar filho doente... semana passada eu esta exaurida, cansada de uma forma como nunca estive antes na vida. Eu mal conseguia me manter em pé, parecia que eu iria desmaiar.
Este fim de semana eu descansei um pouco e já estou me sentindo melhor. Sem falar que faltam poucos dias para minhas férias, fico contando tal qual um preso, marcando os dias no calendário. Daí vou ficar de pijama o dia todo.
Para desestressar a cabeça tenho feito um crochezinho, que é uma delícia.
Na sexta eu tentei assistir o jogo na praça como disse, mas eu sou muito baixinha para isso, não enxergava nada, a Tóia então (que mede 1,56m) sumiu na multidão. Fomos embora logo no comecinho, assistir o jogo na minha mãe. De qualquer forma achei o astral muito legal!!!! Deve ser bem divertido.
E o dia sem Globo? Eu não vejo televisão há anos, muito menos a Globo, então para mim é fácil.
Não ver televisão me dá um tempo enorme na vida, posso fazer minhas artes, ficar na net, cozinhar... acho que as pessoas não tem muita noção do tempo que perdem na frente da TV. Mas também não critico, pois se para mim descansar é costurar e crochetar, para outros é assistir um filme ou mesmo a novela. Cada um cada um.
E que o Brasil vença o Chile.
Beijos
Lu

5 comentários:

  1. Oi, Lú que bom que descançou... Quanto ao ir na praça ver o jogo, vc é muito corajosa e animada, rsrsrsrs. Que bom que as férias estão chegando... bjks

    ResponderExcluir
  2. Alo,Lu!
    Sempre leio os seus comentarios,e gosto muito do seu blog,mas e a primeira vez que comento...Admiro a sua sinceridade e autenticidade! Voce e uma pessoa de fibra e iluminada!
    Eu moro no Rio de Janeiro e ainda nao tenho blog...Mas gosto de interagir nessa admiravel blogsfera, onde tenho conhecido pessoas muito especiais, assim como voce!
    Concordo com voce em relacao a televisao...Realmente perdemos as vezes muito tempo vendo coisas que nao servem pra edificar ninguem...Mas sei que isso e muito pessoal e muita gente curte passar o tempo livre em frente a TV...Eu pelo menos conheco muitas pessoas que adoooram...Fazer o que ,ne?
    Eu acho que o importante nao e apenas assistir a televisao de forma aleatoria ou na onda da midia,mas sim escolher uma programacao que venha de verdade acrescentar coisas boas na nossa vida...Acho que tudo depende da forma em que olhamos o mundo!

    Espero que voce se recupere desses dias estressantes de trabalho...Imagino a barra que tem sido pra voce...Teve um tempo em minha vida em que eu tambem trabalhava muito e tentava fazer muitas coisas ao mesmo tempo...Hoje em dia, estou mais devagar e tentando ter uma qualidade melhor de vida... Mas a vida e assim mesmo e tem fases que sao bem complicadas...Mas como disse o poeta portugues: Tudo vale a pena se a alma nao e pequena!
    De qualquer forma, te parabenizo pelo seu blog tao bacana e desejo que,apesar de todas as pedras do caminho, a sua trilha possa sempre te levar ao encontro dos seus sonhos!

    Meu e-mail e : msgteresa@hotmail.com

    Meu grande abraco carioca pra voce!
    Teresa

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú!!

    Adorei a almofadinha para relaxar!!!
    e já visitei o blog, é mto bom mesmo.

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Ai, a correira mata qualquer um, mas relaxar em uma almofadinha destas deve ser bom demais, né?

    Querida, acabei de "inaugurar" uma lojinha virtual com coisinhas fofas pra casa, louças de bolinha e muito mais. Se der, passe lá e se gostar, divulgue, por favor.

    ResponderExcluir
  5. Hummm,adorei. Vou tentar fazer, pois estou aprendendo a costurar. Fiz máscaras de dormir e qualquer hora pulicarei o PAP. Gosto de tudo o que nos relaxa.
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis