Google+ minha casa, meu mundo: Socorro, meu tempo sumiu!!!

4 de março de 2009

Socorro, meu tempo sumiu!!!

Normalmente eu já sou uma pessoa sem tempo e que faz malabarismos para dar conta de suas obrigações e também dos seus prazeres. Disso, quem me acompanha, bem sabe.
Mas agora parece que o mundo enlouqueceu!
Tudo bem que no Brasil o ano começa depois do carnaval... mas não precisava exagerar!
Tudo aquilo que não foi feito nos dois últimos meses NÃO pode ser feito em apenas uma semana, simplesmente porque é impossível...
Alguém pode explicar isso para os brasileiros enlouquecidos que apenas agora perceberam que já estamos no terceiro mês do ano?


Meus caros, eu não tenho culpa se os (agora) desesperados ficaram dois meses babando no travesseiro ou torrando na praia...
Não, definitivamente, não é culpa minha, eu estava trabalhando (inclusive no carnaval).
Relembrando que sou apenas uma e meu dia continua tendo 24 horas, como sempre, aliás.

E porque as pessoas resolveram enlouquecer estou atolada de trabalho e sem um minutinho que seja para cuidar da minha casa!

Por isso, peço desculpas às amigas porque não estou encontrando tempo para responder aos comentários e e-mails que recebo. Eu leio cada um deles e TODOS me deixam imensamente feliz, mas este início de mês tá de matar!

Logo voltamos ao normal, tenham um tiquinho de paciência!

Beijos

Um comentário:

  1. Oi Lu... nem ligue... todo mundo fica "meio maluquinho"neste retorno ao "mundo real", o que eu particularmente acho um absurdo essa história de o ano só começar depois do carnaval... isso é só desculpas... mas...
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis