Google+ minha casa, meu mundo: Ainda Bonecos

24 de setembro de 2008

Ainda Bonecos

Como já disse sou apaixonada por bonecos, e a minha grande fonte de inspiração é o softiescentral, não me canso de visitar!!!
Tem tanta gente fazendo tantos bonecos (softies, toy art, etc e tal) maravilhosos ao redor do mundo!!! É inacreditável... é um mundo a ser explorado, apreciado com carinho e calma, dando atenção aos detalhes, observando a qualidade técnica mesmo daquilo que não gostamos (mas eu gosto um monte dos bad softies)...
O blog é uma grande vitrine e dá para conhecer o trabalhos maravilhosos seja explorando suas páginas, seja explorando a lista de blogs de outros criadores.
Visitem, vale a pena. O único risco é ficar viciado...
PS - lógico que minha incapacidade técnica me impediu de colocar aqui a imagem do blog, mas tudo bem, eu estou melhorando, ao menos o link tá aí... já é alguma coisa...
bjos
lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis