Google+ minha casa, meu mundo: Amy Butler

30 de setembro de 2008

Amy Butler

Quando alguém começa a aprender a fazer patchwork as mais experientes vão logo avisando: logo, logo sua casa estará repleta de tecidos por todos os cantos e você será incapaz de entrar em uma loja sem sair com alguns metros de lindos e queridos "tecidinhos"... quando se der conta, estará comprando muito mais tecidos do que é capaz de costurar... sempre com a certeza de que eles são indispensáveis em algum projeto no futuro...
E esta compulsão por tecidos é a mais pura verdade!
Eu comecei (como todas) comprando apenas os tecidos (nacionais) necessários para determindo projeto. E hoje meus tecidos enchem um armário, três containers plásticos, sem falar naqueles espalhados sobre a cama do quarto de hóspedes (que será reformado em quarto de costura)... e não me canso nunca... Afinal existem nacionais, importados, de algodão, linho, malhas, veludos, etc, etc, etc... e os tecidos japoneses? ai, ai, ai, ai... estes são minha perdição!!!
Para quem ainda tem lugar na estante o site da Amy Butler é um lugar para se deleitar, além de tecidos lindos, traz moldes (inclusive alguns free), livros, dicas, etc... e tal...
Tudo de extremo bom gosto.
Visite e esconda o cartão de crédito (se for capaz)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis