Google+ minha casa, meu mundo: Sobre bordados

17 de setembro de 2008

Sobre bordados

Eu espero que os riscos que venho postando sejam de grande utilidade para todas.
Como disse no primeiro post tenho uma boa biblioteca sobre o tema e sei a dificuldade que é encontrar na net o que queremos, mesmo com tantas ferramentas úteis de pesquisa.
Mas quero pedir desculpas por não ter creditado devidamente as imagens (o que sei ser errado), mas quando eu gravei tudo isso (e o que mais tenho) não imaginava que um dia iria compartilhar em um blog e não me preocupei em gravar a origem.
De qualquer forma, são imagens facilmente encontradas em qualquer site, muitos dos quais free, e espero não estar cometendo algum crime (!!).
Mas, daqui para frente, vou gravar a origem para poder dar o devido crédito.
Um beijão
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis