Google+ minha casa, meu mundo: Minha casa

23 de outubro de 2008

Minha casa



Esta é a vista da varanda de minha casa ao anoitecer.
Quando está quente tomamos café da manhã e jantamos aqui. Sempre ao som de um sambinha... Depois me perguntam se vale a pena morar em uma chácara na Zona Rural de Curitiba!!!
Sim, eu ando 50 Km por dia, ida e volta, mas ao chegar em casa sento na minha varanda e parece que me transporto para outro mundo, como se não existisse trânsito, stress e quaisquer dos problemas da cidade grande...
Por isso sou feliz.

8 comentários:

  1. concordo do começo ao fim. Isso é qualidade de vida! Em Niterói, onde moro, existem bairros assim, como Pendotiba. E o melhor que está a 1,5 km da estrada principal, onde tem ônibus, padaria, locadora, mercado, etc... São 20 minutos de caminhada até o ponto do ônibus. Vc convive com micos, pássaros e outros bichos que ficam soltos, mas todos os dias vão te visitar. É muito bom...

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!!!
    Moro aqui há um ano e certamente não conseguiria morar novamente na metrópole...
    Aqui tem veados, quatis, porco-espinho, lebres, tatus, tucanos, pica-paus e, pasme, até uma onça já rondou!!!
    E vc pode ouvir o silêncio...
    beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Luciane,estou simplesmente maravilhada com o seu Blog.
    Você é com certeza uma pessoa especial.Moro em Maringá,mas vim de Curitiba e morro de saudades daí.Imagine o que os teus comentários sobre a cidade,causam em mim...mais saudades é claro!

    ResponderExcluir
  4. desculpa, esqueci de colocar o nome na mensagem a cima...
    bjoos Célia

    ResponderExcluir
  5. vc á uma pessoa privilégiada e abençoada,sua casa, o lugar que vive é lindo!também estou de mudanças,irei morar pertinho de uma serra,mas próximo a cidade.O lugar é tão lindo que não parece que estar perto da cidade!tem miquinhos,passáros e muitos outros bichinhos.Estou doidinha para me mudar.bjs!!!e continue feliz sempre!Cláudia

    ResponderExcluir
  6. Cláudia,
    Tenho certeza de que você será imensamente feliz em sua casa nova! A melhor coisa que fiz na vida foi ter me mudado para o "meio do mato".
    Certamente sou outra pessoa, muito melhor. É uma tranquilidade sem fim. Não dá para explicar, quando você mudar vai me entender... e será muito mais feliz.
    Beijos e felicidades na nova casa!!
    Lu

    ResponderExcluir
  7. olá.. moramos em Curitiba, porém compramos um terreno em quatro barras..vamos nos mudar para lá.. para ter um lugar sossegado onde criar nossos filhos e cachorros com tranquilidade sair desta vida que tanto nos estressa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis