Google+ minha casa, meu mundo: Sucesso

13 de outubro de 2008

Sucesso


Fiquei super feliz com o sucesso dos moldes de natal que postei na semana passada.
Agradeço as mensagens carinhosas e desejo sucesso a todas as meninas que estão fazendo enfeites para venda.
Trabalhem, porque ainda dá tempo de vender muito até começo de dezembro.

Fico feliz, porque a minha idéia ao criar o blog (além de escrever sobre assuntos cotidianos) foi partilhar com todas o que tenho arquivado e também o pouco que sei sobre técnicas de artesanato.
Afinal de contas, passei anos pesquisando na internet e aprendi muito. Está na hora de retribuir.
Esta semana voltamos à "normalidade", com posts de assuntos variados, mas sempre dando preferência aos moldes natalinos.
Minha irmã prometeu o tutorial de bolas de natal forradas com tecido que são simplesmente maravilhosas e vendem com a maior facilidade! Vamos ver se esta semana sai.
Estou terminando com um tutorial que ensina a facílima técnica do apliquée (ou patchcolagem como vi chamarem).
Técnica fácil e útil que eu simplesmente amo! Não consigo fazer nada que não tenha ao menos uma aplicaçãozinha...
Boa semana, bom trabalho e boas vendas.
Beijos
Lu

5 comentários:

  1. Parabéns pelo carinho em compartilhar
    adorei te encontrar, estava navegando
    de xereta q sou..kkk
    Postei seu topico lá no meu gp
    do Flickr
    ~♥~ Artesanato Fuxicos/YoYo/ Kanzashi ~♥~
    se quiser pode add meu gp...

    ah, eu pensei em fazer essa guirlanda
    e colocar fuxicos em volta..
    vc pode me enviar o molde dos
    papai noel do meio??
    rsrs
    email
    fuxicos.retalhos@gmail.com

    Bjs
    Sucesso sempre
    Deus proteja seu lar
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Renata,
    obrigada pelos elogios e pelo convite, claro que vou fazer parte do grupo! Mesmo porque se tem uma coisa que não sei fazer é fuxico.
    Este dias eu vi uma guirlanda de fuxicos e era maravilhosa!!
    De qual papai noel você está falando?
    Sao tantos, hehehe
    Mas, normalmente, os moldes podem ser vistos clicando no "continua"
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog, já olhei quase tudo , olha que tem coisa !!
    Ficaria muito grata se vc me enviasse o molde desse seu trabalho em feltro.
    Ano que vem vou estar morando em Curitiba, espero conhecê-la pessoalmente !
    Um abraço
    Regina

    ResponderExcluir
  4. Regina,
    Como todas, amei o seu Blog, suas dicas e trabalhos.
    E não consigo encontrar o continua para pegar os moldes.
    Se puder me passar, eu ficaria imensamente feliz. Amei!!!
    Bjs, Fê
    fernandagodoi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fernanda,
    Logo após o texto que aparece no post tem um "continua", é só clicar ali que abre o resto do post e os moldes.
    Os mais curtos não têm este link
    Espero ter ajudado
    Se não der certo, me escreva
    beijos
    Lu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis