Google+ minha casa, meu mundo: Biscoitos Natalinos

15 de dezembro de 2008

Biscoitos Natalinos



Como já contei aqui no blog, todos os anos eu faço a maior parte dos presentes de natal. Um ano foram caixas e bandejas pintadas, outro fotos emolduradas, outro trufas. E cada ano invento algo novo, porque, apenas para variar, o dinheiro é pouco e a vontade de presentear é muita.
O Leo queria fazer um livrinho com as minhas receitas prediletas: "Comidinhas da Lu". A idéia era fotografar um passo a passo, imprimir e encadernar. Mas, como não estou podendo ficar horas em pé fazendo ao menos duas dúzias de receitas, vou deixar esta idéia para 2009.
Acho que vou fazer uma cestinha de quitutes: biscoitos doces e salgados e uma compota, conserva ou chutney.
A amiga Neida mandou uma receita de biscoitos e uma de bolo natalino que parecem deliciosas, mas o bolo deve ser feito com alguma antecedência... então também vai ficar para presentear em 2009.
Andei peruando e encontrei idéias maravilhosas para decoração!
Muito fondant colorido, pasta americana e paciência para fazer estas maravilhas!





















Um comentário:

  1. Oi Lu, você poderia me mandar a receita desse biscoito, há tempos eu procuro.
    beijos
    Sara

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis