Google+ minha casa, meu mundo: Dia de Reis

6 de janeiro de 2009

Dia de Reis

Dia de Reis dá uma preguiça.
Terminei de desmontar o pinheirinho e guardar tuuuudo nas caixas. Quantas.
Amanhã vão para o sótão.
Minha sala está tão vazia, ela fica melhor com a decoração de natal.
Também fizemos faxina no depósito da garagem.
Quanta energia.
A quem interessar possa: ainda estou sem fumar!!!
E descobrindo a existência de um ser bem desagradável que habita em mim.
Este ano acho que vou passar as festas na Lapônia e fazer o caminho inverso ao do Papai Noel.
Beijocas meio lesadas e mau humoradas.

Um comentário:

  1. Parabeeeeeens amiga
    Sem fumar até hoje? Muuuuitos parabens.
    Estou torcendo por voce.
    Estela

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis