Google+ minha casa, meu mundo: Fora do Ar

20 de janeiro de 2009

Fora do Ar

Meninas,
Por conta de problemas técnicos (nossa, que medo do Cid Moreira!!!!!!!), vou postar, mas não vou poder responder suas mensagens por 2 ou 3 dias.
O meu teclado simplesmente não aceita as letras "F", "v" e "l", entre outros símbolos (agora estou no trabalho - que feio!), então foi para o estaleiro, ver se o Daniel dá um jeito.
Mas, enquanto isso, vou lendo e na volta respondo tudo, inclusive as de hoje!!
Beijos

2 comentários:

  1. Gracias por este toturial y por todo lo demás que compartes con tanta generosidad.
    Me gusta muchísimo como trabajas así que me he convertido en seguidora de este blog y además e he puesto entre mis links preferidos en mi blog.
    Ahora volveré con más frecuencia aún.
    Besos

    LO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis