Google+ minha casa, meu mundo: O Segredo do Vitório

3 de fevereiro de 2009

O Segredo do Vitório




Meninas, sabem aqueles objetos originalíssimos que vivem lotando nossas listas de desejos? Mas que sempre deixamos para depois ou porque náo sabemos onde comprar ou porque o frete é um assalto?
Pois é agora eles estão reunidos na loja virtual O Segredo do Vitório, tudo ao nosso alcance, em reais (dá para pagar até com boleto ou depósito) e em português. Não poderia ser mais fácil.
Sabe os bonecos do Che, Buda, Freud? Tem lá.
Sabe os copos de papel com um nariz pintado? Tem lá.
Sabe a bolsa de fita cassete? Tem lá. E mais, tem vitrola também!
Melhor de tudo, sabem o gelo de dentadura? Tem lá!!!
E tem muito, muito mais.
E melhor: tudo sob os cuidados da Flávia, uma moça que conheço desde criança que além de ser uma querida cheia de bom gosto, é responsável e séria além da conta (e também é professora, esposa, dona de casa e mãe do Davi, lindo, lindo, lindo.)
Digo isso porque sei que dá medo colocar o nosso cartão de crédito em qualquer "logginha" por este mundão da net!!!
Visitem, porque vale a pena.

Beijos meninas.

P.S. - O *&%$#@##*& do ladrão levou meu pen com todos os moldes já devidamente separados para postagem!!! Estou trabalhando nisso novamente (meus arquivos sao caóticos) e acho que amanhã já tem moldezinhos.



3 comentários:

  1. A lojinha é maravilhosa, obrigada pela dica!
    Sinto muitíssimo por seu assalto, amiga. É desalentador ter que achar que temos "sorte" quando na verdade o ideal seria que NUNCA tivéssemos que pssar por isso.
    De coração, que isso nunca mais te aconteça.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Beijos Lilian!!
    Obrigada pela força!!
    Gostou da lojinha? É muito fofa!!
    Eu amei e quero muito a forma de gelo de dentadura!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Luciane, descobri seu blog a poucos dias e estou adorando! Também sou de Curitiba e fico muito chateada em ver que nossa cidade não é mais a mesma e que ninguém infelizmente está à salvo da violência...
    Mas vamos aproveitar as coisas boas da vida como essa dica do site "O segredo do Vitorio", que é realmente fantástica e queria aproveitar a oportunidade para pedir licença para divulgá-lo e citar seu blog no meu também. Aguardo sua visita!
    Silvana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis