Google+ minha casa, meu mundo: Toalha de Mesa - Acabamento

7 de março de 2009

Toalha de Mesa - Acabamento

Quer aprender a fazer o acabamento perfeito em uma toalha de mesa?

Está tudo super explicadinho aqui no hamburgerpanda

Este canto pode ser usado em acabamentos de toalhas, guardanapos, toalhinhas de copa, bandeja, etc….

É muito útil e a explicação é bem detalhada e pode ser compreendida mesmo para quem não fala inglês.

Qualquer coisa é só usar o tradutor do google.

Sem preguiça meninas e vamos aprender a fazer um canto decente para nossas toalhas.

2 comentários:

  1. Boa noite amiga...
    Como estás?
    Passei pra desejar uma semana linda, cheia de bênçãos de Deus e que tudo sejam flores coloridas pra vc e pra sua família!
    claro, já vim passear pelas novidades, afinal, um mês inteirinho sem internet pra pesquisar e matar saudades dos blogs amigos, me deixou com sede e fome de artes e novidades... heheheeeee
    achei um pouco de alento aqui... hahahaaa
    voltarei mais vezes...
    Beijokas mil!!!!!

    Obs.: agora estou de volta à rotina, as férias já ficaram pra trás, então, terão novidades nos blogs. Beijokas e até breve!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu estou tentando abrir o site hamburgerpanda, mas está dando erro. Eu preciso fazer a barra de várias toalhas de mesa e estou com dúvidas. Voce pode me ajudar?
    Bjs e obrigada
    Regina
    regineol@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis