Google+ minha casa, meu mundo: Vidas Crafty

27 de março de 2009

Vidas Crafty

O Vidas Crafty é o blog que falta para as artesãs brasileiras.

O blog da Elsa Fernandes é delicioso e todas as semanas faz uma entrevista com uma das talentosíssimas artesãs portuguesas! As perguntas são bem formuladas e pertinentes e nos fazem compreender um pouco mais o universo criativo do artesão.

Já contei por aqui que fui iniciada na blogosfera pela Rosa Pomar (Ervilha Cor de Rosa) e a Patrícia Lima (Sebastião Preto e Carvão), que me apresentaram ao maravilhoso trabalho das portuguesas! Sou fã, de carteirinha, babona!

Vale a pena conhecer o trabalho das meninas de Portugal, por isso acompanho o Vidas Crafty.

Beijos

2 comentários:

  1. Adorei. Estou lotada de trabalho, sem tempo para comentar mais. No entanto nunca me furto a dar uma olhadinha nas suas indicações, são sempre ótimas.
    um bj
    ^^nia~

    ResponderExcluir
  2. :))) Eu é que estou babada com tanto elogios ao Vidas Crafty. É um prazer fazê-lo! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis