Google+ minha casa, meu mundo:

1 de abril de 2009

amanhã tenho dentista… vcs não sabem o que isso significa para mim.

tenho pânico, horror, pavor de dentistas… de verdade, juro. Pânico é pouco para traduzir o medo que sinto!!!

só vou quando não suporto mais a dor, quando não dá mais para adiar e fazer de conta que não é comigo.

Feio, muito feio, mas todo mundo tem algo podre…

para piorar o meu médico não deixa fazer isso e aquilo, por conta do anticoagulante que tomo todo santo dia.

enquanto isso aguento essa dor insuportável de canal latejando, sabe como…

acho que não, a maior parte das pessoas simplesmente vai ao dentista a cada seis meses e por isso não ficam com 16 cáries e um canal depois de alguns anos fugindo do amigo dentista!!! O pior é ter um amigo dentista…

Medo, medo,pavor, horror, dor, suor, tremor, espasmos, ânsia de vômito… é isso que me espera amanhã pela manhã…

quero tanto tomar uma anestesia geral, mas o &¨%$# do médico não deixa!!!

Enquanto isso, eu sofro.

****

Se a ##%$%¨&&* da Vivo ajudar, amanhã tem post… porque não consigo postar nada que tenha fotos… tá fácil minha vida!

Se não tiver nada, já sabem: a culpa é desta minha internet movida à lenha! Tá mais fácil eu mandar sinais de fumaça pra vocês.

ó dia, ó vida, ó azar…

****

Enquanto isso, a Bea encontrou o ovo de Páscoa das Fofoletes Princesas que ela pediu para o coelhinho, tava lá na adega-depósito.

mas como ela tem cinco anos e mora na roça, tem certeza absoluta que o ovo foi deixado pela lebre que ela viu ontem a noite (de verdade) no jardim aqui de casa. E mais: ela VIU a lebre carregando o ovo no pescoço… e a lebre trouxe o ovo para ela ir experimentando e decidindo qual ela quer….

pois é…

eu quero ter quatro anos!

****

tua filha tem uma aranha de estimação, que se chama Gigi?

a minha tem… amanhã, se a vivo deixar, eu posto a fotinho que tirei da amiga…

coisas de quem mora na roça e não tem medo de nada.

mas é preciso reconhecer que nas últimas semanas Gigi está gorducha e crescendo demais pro meu gosto!

Não sei o que eu odeio mais, dentistas ou aranhas…

e assim caminha minha vida

beijos

2 comentários:

  1. Só quem gosta de ir ao dentista é a amante dele e a mãe dele. Aposto que até os filhos dele tem medo !
    Quanto a animais de estimação estranhos, não precisa morar na roça, basta ser criança: meu irmão tinha uma lagartixa preta de estimação....( eu particularmente detesto animais gelados e gosmentos...)

    ResponderExcluir
  2. priscila, sob o meu ponto de vista a lagartixa tá de bom tamanho, acho até simpática, afinal ela come as aranhas!!! ainda bem que a Bea não sabe ler...
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis