Google+ minha casa, meu mundo: sem graça...

29 de abril de 2009

sem graça...

este blog tá tãaao sem graça... para flar a verdade pouco tenho feito que mereça ser fotografado e registrado...
infelizmente, como vocês bem sabem, eu não posso me dedicar exclusivamente ao artesanato, ao blog e à minha casa, meu trabalho requer horas e horas de dedicação.
então, quando tenho algum evento como o aniversário da Bea, tudo para..
e meu blog fica assim sem graça...

mas agora volto ao normal, assim espero!
beijos

Um comentário:

  1. Somos duas então, gostaria de ter mais tempo para dedicar aos trabalhos manuais, mas o trabalho não me deixa, então o bloguito sofre. Mas todo mundo entende. Eu acho.
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis