Google+ minha casa, meu mundo: ...

9 de junho de 2009

...

Ontem a Bea leu pela primeira vez. Viu um cartaz na rua e tascou: Casa de Suco!
Eu não incentivo sob qualquer hipótese a alfabetização precoce. Tudo tem seu tempo e ela tem a vida toda para ler... mas pelo visto aconceteceu e agora não tem quem segure!
Meu bebê realmente cresceu...
***
Meu cunhado me pergunta sério:
- Onde fica a região de Rollmops na França?
Depois de muito rir e imaginar se não ficava ao lado da Alsace, descobrimos que ele ouvira um palestrante do Rhône-Alpes... ah, tá... entendi... o cara tinha sotaque... sotaque francês talvez?
Rimos muito imaginando ele pedindo um bilhete de trem para Rollmops!
***
Descobri uma dentista fofa que faz coisas inimagináveis com meus dentes e eu nem ligo! Tô tão feliz!!! Empatia é tudo na vida...
***
Beijos Lu

Um comentário:

  1. É REALMENTE ELA ESTÁ CRESCENDO E JÁ ESTÁ COMEÇANDO A LER O QUE VE,AS CRIANÇAS ASSOCIAM COISAS CONHECIDAS AS PALAVRAS E AOS POUCOS VÃO CONSTRUINDO SEU CONHECIMENTO E QUANDO MENOS ESPERAM ESTÃO LENDO,DEIXE QUE ELA DESCUBRA ESSE MUNDO AOS POUCOS,ISSO É FANTÁSTICO.
    TENHA UM ÓTIMO DIA
    UM ABRAÇO
    LIKA

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis