Google+ minha casa, meu mundo: Ufa!

22 de junho de 2009

Ufa!

Nossa... este fim de semana foi uma correria!
Festa de 15 anos na sexta.
Festa de aniversário no sábado e, como ajudei minha amada prima na decoração, durou o dia todo.
Ontem almoço para os amigos queridos!
Ufa!!!
E quando vejo já é segunda-feira e eu simplesmente não produzi NADA!! Meus paninhos estão empilhados pegando pó...
Eu tenho bordado um pouco, porque é um artesanato "portátil". Mas até mesmo para minhas linhas e agulhas está faltando tempo...
De qualquer forma tenho evoluído muito no bordado. E no sábado minha tia expert disse que meu ponto cheio está perfeito!! Fiquei tão orgulhosa!
Mas logo chegam as férias e quero aproveitar para fazer muuuuitos trabalhinhos e tutoriais também!
E a minha querida prima vai passar uma semana aqui em casa e me ensinar crochet!!! Tô super animada.
Beijos

2 comentários:

  1. olá amiga que bom te ver animada,fico feliz,vc vai adorar fazer crochet,faço,mas o básico aos poucos a gente apreende,tenha uma ótima semana,um abraço
    lika

    ResponderExcluir
  2. Xii, você não vai querer parar mais!! Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis