Google+ minha casa, meu mundo: Feltro e bom gosto

29 de julho de 2009

Feltro e bom gosto

Eu sou apaixonada pelo trabalho da portuguesa Mariela Dias. Ela faz bolsas, carteirsas, broches, colares e outras coisitas más usando feltro, "aquele" feltro de qualidade, 100% lã, que encontramos apenas na Europa, a diferença é gritante e facilmente percebemos pelas fotos.
Mas o trunfo desta moça tão talentosa não é apenas o material, mas seu bom gosto, sua técnica perfeita, o esmero do acabamento e a criatividade sem fim!
Dá uma espiada no blog Mariela Dias e boas compras!

***
Hoje o dia amanheceu ensolarado... ao menos dá para secar minha casa e quem sabe até o calheiro apareça!
As escolas suspenderam as aulas por conta da gripe, então as crianças estão em férias forçadas e tremendamente entediadas dentro de casa. Acho que hoje, já que o clima deu uma folga, vou passear com elas em um ou dois museus, o que sempre é um programa divertido.
Porque nem eu aguento mais ficar no sofá!
***

2 comentários:

  1. Achei um trabalho lindo, e gosto muito de feltro tambem. Um otimo passeio e divirta-se, bjss.

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDO O TRABALHO DELA. EU GOSTO MUITO DE TRABALHAR COM FELTRO E ESTOU PROCURANDO ONDE COMPRAR AQUELAS MAQUINAS DE CORTAR FELTRO.ALGUEM SABERIA ME INDICAR ?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis