Google+ minha casa, meu mundo: TPF

3 de julho de 2009

TPF

Eu tenho Tensão Pré Férias.
Uma semana antes das férias eu já fico de banzo, pensando o quanto seria bom JÁ estar em férias...
O único problema é que uma semana antes das férias é o período mais caótico do meu trabalho. Milhares de coisas para fazer e resolver, acho que com todos é assim, daí fica complicado conciliar meu ânimo e o volume estúpido de trabalho que tenho. Acho que as pessoas não conseguem imaginar o quanto se trabalha em um Fórum, ao menos na televisão parece que jogamos biriba a tarde toda!
Nessas horas agradeço de coração por trabalhar com pessoas maravilhosas, que além de competentes e dedicadas, são ótimas companhias, alegres e divertidas. Não saberia trabalhar em um ambiente sisudo ou com pessoas de mal com a vida, acho que entraria em depressão.
Aliás, com sinceridade, acredito piamente que as pessoas mais inteligentes e capazes, os melhores profissionais, são aqueles que sabem dosar a dedicação ao trabalho com uma boa gargalhada no meio da tarde. Eu desconfio profundamente de pessoas que não sabem rir, não gosto e quero longe. O bom profissional é aquele que sabe descontrair um momento e logo se concentrar novamente. Ao menos é assim que escolho quem trabalha comigo e em 10 anos acertei na maioria das vezes.
Daí quando bate a siricutira e eu não consigo ficar quieta na cadeira, sempre tem alguém disposto a dar umas risadas e contar um boa história. Tomamos um café e voltamos para nossas telas de computador, porque as pilhas e pilhas de papel só aumentam e até sexta que vem elas tem que desaparecer da minha frente!
Até lá, sofro.

Um comentário:

  1. Espero que suas férias vão ser maravilhosas. Parabens pelo seu blog e obrigada pelo carinho.
    Um grande abraço
    Aurélia
    www.adeaurelia.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis