Google+ minha casa, meu mundo: O Sol

14 de agosto de 2009

O Sol

Hoje o dia está lindo, o sol voltou a brilhar!!! Não apenas lá fora, mas em meu coração.
A vida ainda não voltou à normalidade, mas está caminhando a passos largos para isso.
Eu aprendi muito nestes dias, e a lição mais importante foi confiar no amor que une nossa família e na importância de lutar com garra para mantê-la protegida, intacta.
Nestes tempos em que tudo é efêmero e descartável, tenho ainda mais certeza da importância do amor, da união, da confiança. Nossa família deve ser a rocha, o alicerce de nossas vidas, aquilo que nos mantém em pé, que nos dá força para lutar, a razão de cada passo que damos, um após o outro, sem pressa.
Ainda estou exausta, mas tudo passa.
Beijos

16 comentários:

  1. Um beijinho doce e tudo vai ficar bem!É bom reler-te nestas linhas!

    ResponderExcluir
  2. IEPAAAAAAAAAA...

    QUE BOM QUE VCS TODOS SÃO UM SÓ.

    UM GRANDE ABRAÇO.

    MUITA, MAS MUITA MESMO FELICIDADE...

    ResponderExcluir
  3. Que bom! Que gostoso ler que o calor (e o amor) invadinde sua casa e torna as coisas melhores e mais claras!
    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  4. Lu querida
    Fico feliz por ver que vc apesar de cansada, esta mais tranquila.
    bjs no coração
    juju

    ResponderExcluir
  5. Luciane! è isto aí, o sol sempre volta à brilhar quando se tem dentro de si este brilho!!! Deus em sua bondade infinita te cubra com manto de amor, e resist~encia diante da adversidade. Beijos com carinho Ana Lucia

    ResponderExcluir
  6. Nada mais divino que a luz da serenidade dentro da gente,acendendo mesmo que uma pequena chamazinha.....pois saiba de verdade que isto é Deus,sussurrando em nossos ouvidos para esperar que Ele está junto à nós....guiando e amando.... bjos cidinha araujo

    ResponderExcluir
  7. Que bom!! Aqui o sol tb voltou a brilhar. Já fazia falta. Qdo ele brilha e nos aquece tudo parece mais fácil de resolver ...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ficamos felizes por você,
    beijos e muita alegria

    ResponderExcluir
  9. Fiquei tão feliz de ler este seu post! É incrível como podemos nos ligar com alguém que nem conhecemos em pessoa, apenas por escritos...
    Torci muito para que tudo se resolvesse e agora sinto meu coração mais leve em saber que as coisas se encaminham e vc já ve o "sol" no fim de túnel...
    um grande beijo e obrigada por compartilhar tanto suas tristezas quanto suas alegrias....

    ResponderExcluir
  10. Fico muito feliz em saber, que vai melhorando... Nao tem coisa melhor que a familia!
    TE cuida muito!
    Beijo MAlu
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Luciane, sou uma seguidora, gosto muito do seu modo de ser, ver as coisas, fico contente q vcs estejam todos bem.A vida as vezes nos prega peças, é difícil, mas nada como tempo para curar feridas. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Obrigado por partilhar seus sentimentos connosco, eles nos ajudam a reflectir e a ver a vida como ela é. 2009 tem pregado muitas partidas na minha vida, e tal como a Luciane, só com a ajuda de Deus foi possível ultrapassar... e a minha família é meu bem precioso, sem eles nada faría sentido.
    www.mormons.org

    ResponderExcluir
  13. O brigada por este blog, fique maravilhada com o que voce escreve e o que posta aqui, nao sei pele o que passastes , mas posso dizer que voce me parece uma personalidade ,alguem muito especial,com suas palavras voce esta ajudando e dando coragem a outros. desejo a voce tudo de bom e que o sol continue a brilhar em todos teus dias. Shalom de Israel

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis