Google+ minha casa, meu mundo: Sapatinho de bebês

7 de outubro de 2009

Sapatinho de bebês

Acho que tô precisando de uma sobrinha... fico  só babando!

3668317435_2339a85483

Eu não tenho o molde e também não lembro de onde tirei esta imagem fofa, achei nos meus arquivos. Mas serve de inspiração para as prendadas, porque é muito fácil de executar em feltro.

***

Hoje vou enviar os presentes da Edi e da Ana, achei que os saquinhos ficaram muito bonitinhos, espero que elas gostem assim como eu gostei de fazer.

100_7091

***

Eu não fotografei o passo a passo da minha capa de máquina de costura. Mas como a Bea me pediu uma colcha para as bonecas (e é feito do mesmo jeito), vou fazer este fim de semana e depois eu posto.

***

Meu trabalho está me enlouquecendo!

Beijos

Lu

11 comentários:

  1. Coisa mais fofa, meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que fofoooo, sabe que eu tb já enloqueci, estou ao ponto de ficar dodoi!
    Preciso começar a me mover e sair dessa vida de funcionária dos outros, já estou matutando um começo, juro!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Te devo varias visitas!!! Mas aqui estou denovo!
    que lindo que esta ficando teu cantinho!!! bem organizado, no capricho! Muito bonito!
    Beijao Malu
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Lú! Amei os saquinhos que vc fez! Ainda chego lá! Ficaram lindos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Somos duas, não me animo a ter mais filhos, mas continuo a amar esses mimos!!
    Os saquinhos ficaram lindos mesmo, cheio de coisas fofas, parabéns as sortudas!!!
    beijo, bom restinho de semana, enlouqueça seu trabalho também!!!

    ResponderExcluir
  6. Que saquinhos fofos!!!
    Ficaram lindos...podem ser ótimas opçoes de embalagens para presentes de natal.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. A combinação dos tecidos está linda demais, sem dizer o trabalho.
    Vs realmente tem mto bom gosto pq combinar bem também é uma arte...bjus

    ResponderExcluir
  8. amiga o seu cantinho craft me deu tanta saudade de meus artesanatos, mas nunca mais tive tempo de fazer nadica de nada, ai ai...seu marido é muito talentoso.parabéns pra ele.
    cada vez que venho aqui, fico mais e mais encantada.
    beijos
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lindos!!! Eu também queria um desses!!!! Buááááá! As ganhadoras vão amar com certeza!!!

    ResponderExcluir
  10. Lu,voce poderia fazer um tutorial de quilt feito a mão?Acho lindo quilt,mas como não tenho muito destreza com a maquina,gostaria de aprender a fazer à mão....Pense com carinho BJOS CIDINHA ARAUJO

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, eu ja ameiiiiii. Ficaram lindos como sempre, né???? Parabéns!!!!

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis