Esquece o natal , ano que vem tem outro...Sem contar que natal é igual festa de casamento: não importa o quanto você rale , sempre vai faltar alguma coisa e sempre vai ter alguém reclamando. Mas chegar em casa e encontrar uma cozinha dessas..Não tem preço!Bjs.
Estou do mesmo jeito: muito trabalho, gente enlouquecida, o relógio tic-tac, o calendário virando a folha e o Natal? Não sei onde, com quem, comendo o que ou presenteando com o que... pelo menos marido resolveu a vida das crianças com o urgh!, porém santo, playstation. sobrevivendo ao natal, devia ser o tema do post rsrsrs. bj
Lú!!! Que xícaras são estas??? Eu quero para a minha casa! Antes de viajar comprei umas lindinhas, que ainda vou postar.
Não se culpe por não estar no clima do natal. Relaxe; Jesus nem nasceu nesta data;foi entre o fim de setembro e inicio de outubro. Desde que descobri isto e outras coisas mais sobre a origem desta festa, parei de comemorar! E é ótimo porque não tenho stress algum nesta época do ano! Sempre passo aqui para ler vc, mas nem sempre tenho tempo para comentar. Acho muito pertinentes as suas colocações sobre o conflito da mulher com o trabalho fora de casa, a maternidade e outras funções dentro do lar. Beijos.
Esquece o natal , ano que vem tem outro...Sem contar que natal é igual festa de casamento: não importa o quanto você rale , sempre vai faltar alguma coisa e sempre vai ter alguém reclamando. Mas chegar em casa e encontrar uma cozinha dessas..Não tem preço!Bjs.
ResponderExcluirCada coisa linda...e por incrivel q pareça, estava olhando seu blog pra ir organizar a cozinha kkkk que inspiração!!!
ResponderExcluirbeijos
Flor
prefiro essa versao nao natal
ResponderExcluira cozinha dos sonhos de qualquer mulher adorei as prateleiras com potinhos achei tudo de lindo quem sabe nao copio!
É uma legítima cozinha para brincar de casinha. Linda! Quero uma assim.
ResponderExcluirBeijos
e o pior que vc não sofre o castigo sozinha né??? leva as amigas bloggeiras juntas... que coisa feia!!!! ahahahahahah beijok
ResponderExcluirTambém não estou muito animada com o Natal não! Passou tudo muito rápido né! Prefiro as cozinhas!!!
ResponderExcluirBeijos
kakakaka, castigo mesmo.
ResponderExcluirEstou do mesmo jeito: muito trabalho, gente enlouquecida, o relógio tic-tac, o calendário virando a folha e o Natal? Não sei onde, com quem, comendo o que ou presenteando com o que... pelo menos marido resolveu a vida das crianças com o urgh!, porém santo, playstation. sobrevivendo ao natal, devia ser o tema do post rsrsrs. bj
ResponderExcluirMomento muito coisas de menina. Qua a gente ama!!
ResponderExcluirbeijos
AI que linda, essa cozinha cut as cores que adoro..
ResponderExcluirbjos
Oi Lu!!!!
ResponderExcluirAdorei a cozinha!!!! Mto delicada!!!!
Bjus, Ione
Ah! Qualquer uma sairia da programação diante de mimos assim ;)
ResponderExcluirLú!!! Que xícaras são estas??? Eu quero para a minha casa! Antes de viajar comprei umas lindinhas, que ainda vou postar.
ResponderExcluirNão se culpe por não estar no clima do natal. Relaxe; Jesus nem nasceu nesta data;foi entre o fim de setembro e inicio de outubro. Desde que descobri isto e outras coisas mais sobre a origem desta festa, parei de comemorar! E é ótimo porque não tenho stress algum nesta época do ano!
Sempre passo aqui para ler vc, mas nem sempre tenho tempo para comentar. Acho muito pertinentes as suas colocações sobre o conflito da mulher com o trabalho fora de casa, a maternidade e outras funções dentro do lar.
Beijos.