Google+ minha casa, meu mundo: E este ano não chega ao fim...

28 de dezembro de 2009

E este ano não chega ao fim...

Ainda nem me recuperei das festas de natal e já tenho que organizar o Ano Novo...
Mas antes tenho que trabalhar hoje e amanhã, daí férias!
Juro que em 2010 vou viajar e descansar.
Enquanto trabalho, fico sonhando com o Tahiti:






Ou com as Ilhas Maldivas:



Ou quem sabe Bali:



Porque sonhar não custa nada...
***

Minhas férias não serão glamorosas, mas ao menos vou para a praia, aqui em Santa Catarina mesmo. Vou ficar um mês longe do mundo, porque estou precisando muuuuiiito descansar. Este ano foi uma pedreira sem fim e parece que não acaba nunca!
Espero um dia poder passar férias em um destes lugares maravilhosos...
Beijos
Lu

6 comentários:

  1. E eu to passando as férias em casa, Lu... Recebendo a família, que veio pra cá, de férias rsrs

    Todos os anos eu tiro pelo menos uma semana de férias de tudo - trabalho, família, viajando sozinha, mas esse ano não vai dar. Só quero ver como vai ser !

    Bjo e um ano novo muito feliz pra você !

    ResponderExcluir
  2. Sou casada há 26 anos e desde os preparativos do casamento eu sonho com a lua-de-mel no Thayti. Ficar em bangalôs isolados e acordar com seu amor com nativas cantando suavemente para trazer seu café da manhã. Fala sério. Nós mulheres não merecemos isso????? Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!!!

    Com certeza suas férias serão glamorosas sim!!!
    Veja vc que o jonal local mostrou, que passar férias em Santa Catarina está mais caro que Paris e Nova York!! Pode?? Uma Loucura!! Mais Isso é para quem vem ficar no Costão do Santinho, que é um paraiso, ou para quem aluga uma casa em Jurerê, mais mesmo assim acho uma loucura!! Mais tem quem pode!!!
    Desejo que vc tenha lindas férias aqui no meus estado, e que escolha uma linda praia para seu merecido descanço.
    Eu já estou de férias faz tempo, pois moro a onde vcs passam férias,eheehehehe (Brincadeirinha)
    Depois nos contem, que praia escolhestes para passar as férias.

    Bjus, Ione / Florianópolis- SC

    ResponderExcluir
  4. Santa é bonita, eu queria poder ir tb hehehe
    Mas vendi as férias, fazer o que...
    bjss

    ResponderExcluir
  5. OI Lú
    mas que ninguem vc merece umas ferias Dignas eu tbm nao vejo a hora do ano acabar de vez tenho trabalhado dobrado para conseguir me mudar sabado enfim to so a capa da gaitas mas vamos que vamos que 2010 seja um ano meus turbulento senao eu vou ter de pedir pinico tbm pena aqui no meu Goias nao ter praia eita cerradaooooo que nao tem fim Doidooooo mas paciência, kkkkkkkkkkkkkkk

    bjim e bom descanso mesmo que seja em ksa.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, boas ferias. Descance e curta bantante.

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis