Google+ minha casa, meu mundo: Inspiração 3

9 de dezembro de 2009

Inspiração 3

Meninas tô viva!!! Mas hoje faltou luz lá na roça a manhã toda e como trabalhei em casa não deu para postar (a publicação automática do blogger não tá funcionando). Entonces, só agora! Ainda bem que tava pronto.
Beijos





***

Surtei! Eu quero!






Tutorial, AQUI

***




***

Sei que parecem as velas votivas da Catedral... mas achei tão bonitinho...




***

Queria muito achar destas bolas para vender. Já procurei, mas não encontrei.




***


13 comentários:

  1. Nossa.... qta coisa linda....

    adorei as bolinhas

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  2. Amei as árvores de natal de bolinhas! Coisa mais fofa! E essas bonequinhas são lindinhas também.

    Acho que vi uma bola dessas, transparente, por aqui, Vou ver se acho e mando junto com seu presente.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. gostei de ver as pinhas, pois temos delas no sítio em Curitiba, desde criança recolhíamos delas pintávamos e usávamos na decoração de natal, eu adoro!!!

    bjs apareça!!

    ResponderExcluir
  4. Que mimos, amei tudo, as bonequinhas são um charme!
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  5. Lú,

    Tô passando para te convidar para participar da PROMOÇÃO de NATAL do meu blog, que irá sortear um adesivo de parede. Te vejo por lá, tá?!

    www.nandapenelope2.blogspot.com

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!
    Querida quanta coisa bonita!
    Eu quero tudo kkkkkk!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Olá, adoro tudo que vc posta, ando meio maníaca para ver todos os dias se vc já postou...rs adoro vc, bjus Sueli Fernandes.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    gosto muito do teu blog e já até fiz as prendas de natal pra minha sogra, cunhada insipirada em uma sugestão tua (frascos com os ingredientes para que os presenteados façam eles mesmos os biscoitos). Achei mesmo muito gira e original a ideia. Dei um toque pessoal aos meus e ficaram mesmo umas graças para dá como prendas neste Natal. Acredito que vou surpreender.
    Talvez poste a foto deles no meu espaço virtual.
    Convido-te para um selinho, passa lá no meu blog.
    Fica sempre com Deus.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Gostei muito de seu blog, pois tem posts inteligentes e belas imagens.
    Se quiseres me seguir,te seguirei também.Espero sua visita.

    FELIZ NATAL e que 2010, seja o melhor ano de sua vida!!!

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que bolas transparentes lindas, até me animaria a montar uma árvore de natal !!!
    Adriana Muylaert

    ResponderExcluir
  11. ai Lú vc me deixa com urticária com tanta coisa bonita e pouco real. kkkkkkkkkkkk

    quero muitoooo aquelas pinhas com uma estrela na ponta tenho as pinhas preciso providenciar as estrelas urgente e uma base bem bunitinha ! minha mesa ta tao pobre coitada...

    amo muito tudo isso mesmoo

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu!!!

    Adorei seus posts, LINDOS!!!!

    Bjus, Ione

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis