Google+ minha casa, meu mundo

5 de dezembro de 2009

Vejam como sou uma pessoa evoluída espiritualmente: não matei ninguém, nem a menos levantei a voz!
A mensalista veio conversar sobre o tsunami que passou aqui em casa ontem e eu apenas disse: hoje não quero falar sobre o assunto, amanhã talvez. Super cool. Me senti uma personagem aristocrática de Jane Austen... mas se eu começasse a falar tudo que tava entalado era capaz de pular no pescoço da moça e bater com a cabeça dela na parede, tipo desenho animado...
Minha desilusão é tamanha que até desisti do quebra-cabeça, a Tóia (outra maluca por pecinhas beeeeemmmm peeeequeeeninniiiinhas) que monte.
Acho que tô viciada no patch de nicotina, mas pensando bem, acho que tô no lucro. Vejam só, o cigarro tem mais de 4000 substâncias, o patch apenas uma. Já decidi, vou usar este patch na bunda até o resto dos meus dias. Na praia o pessoal vai pensar: nossa tão novinha e já na menopausa.
Agora sério, a moça que trabalha aqui em casa (mensalista) é um amor. O único problema dela é que ela guarda as coisas cada dia em um lugar diferente e não consigo descobrir como funciona o sistema organizacional do seu cérebro... assim, o que leva a guardar um remédio entre as canetas do escritório. Deve ter alguma lógica, eu que não descobri.
Mas eu supero os momentos de fúria, porque apenas tenho tempo sobrando para blogar e para os artesanatos porque ela dá conta da minha casa, que é bem grande e bagunçada.
Sei que ter uma ajudante é um luxo hoje em dia, mas eu realmente não tenho a mínima disposição para lavar roupa, limpar o banheiro e encerar a sala. Então vou levando da melhor forma possível.
***
Ontem fui no aniversário de uma amiga querida, com muitas amigas fumantes, bebi champagne e deu vontade de fumar (lógico), dei umas tragadas, tenho que confessar. Mas acho que faz parte.
***



***
Esta é facílima! PAP



***

Interessante... PAP




***

Este é para quem quer grandes emoções no patch. PAP




***
Um Teddy, para as iniciadas. PAP




***

Beijos
Lu

7 comentários:

  1. Lu, você é uma lady !

    Eu também tenho que conviver com as "ajudantes" (detesto essa palavra) e já aprendi a relevar, porque as falhas são inevitáveis... A prioridade aqui em casa são as crianças, então o resto, a gente vai levando... Fazer o que, né ? Eu também não tenho disposição pros afazeres domésticos, principalmente depois de um dia de trabalho. De qualquer forma, acho que ficou claro pras moças que você não gostou do que aconteceu...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    fiquei muito feliz ao ver você entre minhas seguidora.
    Obrigada!
    Beijo carinhoso:)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, achei seu blog por acaso enquanto procurava algumas coisas pra fazer e me encantei. Também moro em Curitiba. Muito bacana teu espaço, vou linkar no meu blog se vc permitir. bjinhos
    Ale

    ResponderExcluir
  4. realmente ter alguem p/ nos ajudar é bom , mas tem la um preço..tanto em $ qto em desgastes..irritações..
    eu dispensei pq não tenho muita paciencia..confesso que as x me sinto arrependida..pq trabalhar fora e cuidar da ksa é uô!!
    confesso que cansa!

    mas como a gente sempre tem uma listinha do que começar no inicio do ano, uma das minhas prioridades é arrumar alguém p/ afazeres domesticos e tentar ser uma lady como vc!

    AH PARABÉNS qto o assunto cigarro, vc está sendo muito valente!

    ResponderExcluir
  5. Lú,

    sobre as pessoas que nos ajudam em casa tenho um palpite, a lógica delas é diferente, ou melhor, tem lógica?
    vivo procurando as coisas que guardei, que arrumei, que organizei, e está sempre tudo mudado, ô teimosia!

    sobre o cigarro, desejo que tenha muita força de vontade, é dificil mesmo, já parei certo tempo, aliás um bom tempo quando fiquei grávida e as crianças eram pequenas, depois de 12 anos voltei, vivo querendo parar, só consigo diminuir, mas vou conseguir parar de vez, vc também, tá?!

    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Huau, que bom temos um Lady entre nos parabens. Quanto ao cigarro vc chega lá. Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Lu,o que acontece com as ajudantes(empregadas,diaristas,enfim?Elas nunca conseguem colocar as coisas no local lógico e destinado à elas.E quando preciso depois e fico procurando igual a uma louca?Porque,como você,não consigo fazer a linha de raciocínio e aí,vale tudo,né??Beber,festa e resistir ao cheirinho de cigarro é muita tortura...não dá!!!!
    But, keep calm and carry on!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis