Google+ minha casa, meu mundo: E começou 2010!!!!!!!!!!!!!!!!

1 de janeiro de 2010

E começou 2010!!!!!!!!!!!!!!!!

o que é que eu tô fazendo aqui a esta hora... então, como disse o @hugogloss lá no Tuí agora pouco: BOM DIA vc q tomou mto RedBull e nao consegue dormir! Crie asas e vá visitar Zaqueuuuuu!!  KKKKKKKK
A festa tava uma delícia, o problema é que o inverno deu as caras por aqui!!!!! Frio e chuva!!!!!!!!!
Todo mundo de casaquinho!
Mas tava tudo gostoso, principalmente a companhia dos amigos e da família!

Adoro minha casa iluminada!





As toalhas de chita (pena que esqueci de tirar foto das mesinhas da varanda!):





A mesinha da mandinga e do kit sobrevivência! Tinha notas de um dólar, patuás, fitas, figas, louro, pimenta, sal grosso, etc... etc... etc... tinha remédios vartiados para ressaca...






Tava frio... e minha prima ao lado da Bea, de vestido azul, não quis o casaquinho emprestado... ficou gelada!




Beijos, que agora vou dormir...

9 comentários:

  1. Bom dia flor do dia
    menina que delícia esse frio heim?
    e eu que comi tanto, comecei o ano mais que pesada e agora estou aqui sem conseguir dormir com uma baita dor de barriga, acreditas?
    tomara que meu ano não seja uma merdaaaaaaaaaa
    por via das dúvidas, me manda por favor um kit desses aí de mandinga? com bastante nota de 1 dólar,kkkk
    beijos
    te adoro

    ResponderExcluir
  2. durma com os anjos!!!!!!!!!!!!!!! e sonhe com eles te protegendo nesse novo ano!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina! que casa maravilhosa heim...
    que cara de aconchegooo!
    Parabéns pelas filhas lindas!
    E um feliz 2010, muitas realizações, muito sucesso e muita saúde com Deus no coração sempre!
    Um grande beijo.

    Ellen Inserilo - http://ellen20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. BOm, maravilhoso, extraordinário, super, mega, master 2010 prá vc Lú e boas férias. Que esse blog seja ainda melhor.
    Beijos,

    Regina Anacleto

    ResponderExcluir
  5. Sim, e começou 2010!!!!
    Que festa linda, heim!!! Que bom, Lú!
    Tbm estou com a familia, e tudo ótimo.
    Um maravilhoso ano de 2010 prá vc e sua familia,muita saúde, muita tranquilidade, paz, sucesso, e amor!!!!
    Que seus desejos se concretizem nste novo ano que se inicia.
    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que delicia essa sua festa de ano novo! Espero que 2010 seja um ano de realização dos seus sonhos!!! Feliz ANO NOVO!!!! :-)

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Adorei conhecer este cantinho.
    FELIZ 2010!!
    Beijos,
    Cristina João
    (www.recomadres.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo e de bom gosto, como sempre acontece por aqui, hehe.

    Aqui em casa foi bem menor, só nós 4 + Gabi, a filha canina, mas foi um SHOW de tão bom.

    Bjs e boa entrada de ano para vocês!

    ResponderExcluir
  9. linda festa Lu !!!!
    Beijos com votos de um 2010 cheio e felizzzzz-muito feliz

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis