Google+ minha casa, meu mundo: Adivinhe... bolsas!!!

7 de julho de 2010

Adivinhe... bolsas!!!

Então, mais uma só para não perder o costume...

O tutorial é super explicadinho, AQUI
***
Hoje estou em SP resolvendo várias questões burocráticas para poder viajar na segunda. Como é difícil entrar com carro na Bolívia! Eu queria muito fazer um blog da viagem, mas não sei se vai dar certo, por absoluta falta de tempo. Se eu ganhasse 1 real a cada vez que digo que não tenho tempo estaria rica, viraria dondoca e teria tempo sobrando....


Beijos

5 comentários:

  1. Porque você não posta aqui mesmo sobre a viagem? E é claro que você vai ter tempo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    Andei sumida!!! Mais aqui estou , depois dou uma olhadinha nos posts anteriores!!!! Adorei o da bolsa!!!! Que delícia viajar!!!!!
    Se não conseguir fazer um blog de viagem, faz aqui mesmo, nós iremos adorar!!!ehehehehehehe

    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia amiga, pena que está na correria, poderiamos tomar um café!!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Linda bolsa!! Que tenhas uma viajem muito tranqüila e proveitosa!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. ola!!! Luciane adorei o seu blog e as suas postagens, parabens e essa bolsa ta linda, estou iniciando essa vida de blogueira e ficaria muito contente com a sua visita, bjs serei sua seguidora

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis