Google+ minha casa, meu mundo: Saia para Cama

30 de agosto de 2010

Saia para Cama

Achei muito bonita, mas eu tenho que casar de novo para ter uma destas...

Como fazer? AQUI
***
Depois que passar a estação de festas aqui em casa, quer me internar no atelier para poder faze colchas, saias de cama, almofadas... amém.
***
Várias amigas perguntaram: eu apaguei os antigos tutoriais de revistas por precaução. Não quero ter a surpresa do meu blog ser suspenso por conteúdo impróprio, o que é uma besteira. Porque este tipo de post era apenas 20% de tudo que publiquei aqui, então não vale a pena manter. Nunca soube de um blog que tenha sido suspenso por este motivo, mas seguro morreu de velho, hehehehe.
***
Respondo outra perguntinha: meu aniversário é dia 09-10...
***
Adolescente não é bolinho não! Eu camelei tanto atrás das caixinhas e agora ela não quer mais festa com tema... tenho vontade de gritar!! Em russo!
***
Beijos
Lu

8 comentários:

  1. Lu, num tô acreditando que ela mudou de ideia!!!
    Ia ficar tão lindo e luxuoso! Ai, ai!

    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Adolescente é um problema mesmo...... e pior ainda, porque eles crescem mais e continuam chatos...... bebês deveriam ser sempre bebês.... tá, eu sei que alguém teria que ser crescidinho para ter os bebês...... mas o mundo ideal na minha cabeça só tem bebês.....kkkkkkkkkkkk... Adolescentes poderiam ser exportados para outro planeta e voltariam só aos 30 anos(alguns bem depois).....
    Desculpa o desabafo..... e olha que meus filhos já estão com 23 e 22 anos e ainda tenho vontade de gritar em russo......kkkkkkk
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  3. ...depois de ler esse post penso em aumentar a terapia, minha filha vai entrar na adolescência será que isso foi um sinal? :/
    Devo me preparar...
    Gostei da sainha... ficou muito charmosa...
    Um bejim procê e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Luu que linda'
    Ameei a dica'
    tãoo fofo'
    BJOo

    ResponderExcluir
  5. FAzemos aniversário no mesmo dia e mês...

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú!!!!

    Adorei a saia!!! Linda!!!!

    Agora, adolescente é assim mesmo!!!! se não fosse assim não teria graça e não seria adolescente!!!!
    ehehehehehehehehehe o jeito é curtir e gritar em russo mesmo, faz parte!!!!1

    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Eu achei linda e maravilhosa essa saia para cama; mas fico pensando na poeira que isso deve acumular...rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis