Google+ minha casa, meu mundo: Enfeites de Natal

9 de novembro de 2010

Enfeites de Natal

Um calendário do advento para meninas prendadas. Acho que seria um presente ótimo se dado antes de dezembro, óbvio. AQUI
***
Estas mini guirlandas sào muito simples de fazer e ainda dá para aproveitar todo aquele resto de material que temos espalhados por aí. AQUI


***
Estas bolas cobertas de neve são muito simples de fazer. A neve falsa encontramos em lojas de decoração de Natal, eu já vi para vender em grandes pacotes. Sabe aquela que se usa para cobrir o prinheirinho de flocos? Como fazer, AQUI


***
Este é para quem sabe bordar na máquina, ou tem uma máquina que faça isso, o que não é o meu caso.AQUI

***
Por hoje é só pessoal!
Beijos
Lu

10 comentários:

  1. Com certeza já me inspirou!











    Um abraço,

    Luciana


    http://delakasa.blogspot.com/

    http://gherminando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do calendário, parece divertido!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu.
    Nossa, quanta coisa fofa vc tem postado nos últimos dias !!! Tô doidinha aqui sem saber o que fazer primeiro ! rs
    Fiz um post no meu Soul chamando a galera pra seguir as suas dicas, tá ?
    Obrigada por dividir com a gente o que vc tem encontrado por ai.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú!!!

    Quanto post lindo!!! Adorei!!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Hehhehehhehehhehe!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns!!!!!!!!
    O coxa de volta a série A!!!
    Um abraço para o maridão, vcs devem estar muito felizes!!!!
    Tava voltando do trabalho e quando ouvi lembrei de vocês!!!!
    liége

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei todas as idéias natalinas.. Adoro Natal! Também faço calendário de advento, passa no meu blog pra ver!
    Abraço, Iris Barbas

    ResponderExcluir
  7. Amei todos... brigada por compartilhar...
    Beijinhos

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. olá... Conheci seu blog por acaso. Aliás, acaso não existe. Amei tudo o que você tem por aqui. Parabéns! Peço licença para já ir usando suas ideias! Beijinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis