Google+ minha casa, meu mundo: Etiquetas charmosas

1 de dezembro de 2010

Etiquetas charmosas

Etiquetas sempre dão um charme a mais para os presentes de natal. Aqui vão algumas idéias. Já aviso, as vezes, infelizmente, os links são retirados do ar antes que possamos baixar... mas daí não há nada que eu possa fazer...

***


AQUI

***

AQUI

***
Aqui a idéia é personalizar um pacote de café, mas podemos usar estes saquinhos de pão para embrulhar qualquer presente, eles são vendidos em cento nas lojas de embalagens e são baratíssimos. eu sempre tenho em casa.

AQUI
***

3 comentários:

  1. Que lindos!
    A embalagem foi o que mais gostei, quem não gostaria de ganhar um presente fofinho numa embalagem bem delicada!

    Bruna
    comprandomeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a nova cara do blog! Clean e cute ao mesmo tempo, e funcionalmente prático, como sempre foi!
    Valeu, a confusão toda! Curta a bonança!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ai, fofos demais, já salvei aqui para meus presentinhos de natal, rs!

    Nossa, hoje dei uma olhada com mais calma no blog, to impressionada, muita coisa linda e a varanda, super, mega aconchegante...

    PARABPENS PELO BOM GOSTO!

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis