Google+ minha casa, meu mundo: Blogs do Coração

9 de janeiro de 2011

Blogs do Coração

Eu tenho muitos blogs do coração e sou completamente viciada em alguns.
Aqui na terrinha brasilis tem vários excelentes blogs, em alguns sou amiga das blogueiras, em outros não, o que não me impede de todos os dias visitá-los. Nunca indiquei nenhum por medo de melindrar, sei lá, a blogosfera é tãaaooo complicada, né? Mas não resisto...

O Blog'Art é um caso de amor, todos os dias abro um sorriso quando recebo as postagens da Andrea no meu reader, é tudo tão lindo, delicado, inspirador. Eu não vivo sem!

E se não bastasse ela é uma artista sensacional!

Ah! isto não é um publieditorial...

4 comentários:

  1. Oi, Lu!
    Abri o post via Facebook na curiosidade: 'Deixa eu ver os blogs legais que ela tá indicando!" e eis que... é o Blog'Arte!!!! Rsrsrsrs!!!
    Obrigada amiga! Você é uma fofa!!!!!!!!
    Monte de beijins pr'ocê!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah Andrea,
    sou apaixonada por seu blog! De verdade!
    e vc é uma querida!!!!!!!!
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    Vc tem razão sobre o blog da Andrea Guim, realmente é um colírio para os olhos e um delírio para a alma. Fora isso, tive o prazer de conhecê-la virtualmente através do blog e depois, através de sua arte, me tornar amiga no mundo real. A Andrea é uma pessoa iluminada e uma artista de mão cheia.
    Bjs e tenha uma semana maravilhosa
    PS: Também gosto muito de seu blog, admiro sua família, a sua capacidade em desemvolver os trabalhos artesanais com maestria, sua casa... sem falar na cozinha, que é um espetáculo a parte.

    ResponderExcluir
  4. Também AMO o blog da Andrea !!! É completamente inspirador e lindo !

    bjobjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis